Além de contratar jogadores novos, os Patriots aproveitaram a primeira semana da free agency para estender o contrato de um veterano: o S Patrick Chung.
Rapidinhas: Chung, McClellin, Patterson e mais
New England estende o contrato do SS Patrick Chung
Um dos jogadores com mais tempo de casa no elenco atual, Patrick Chung renovou seu contrato por mais dois anos.
Seu antigo vínculo o garantia nos Pats até o fim da temporada 2018. Com o novo acordo, Chung agora tem contrato até 2020.
Com 30 anos, ele receberá um considerável aumento salarial em 2018. O que estava previsto para ser $2,4 milhões se transformou em $5,4 milhões. Somando seus ganhos nessa temporada mais as de 2019 e 2020, Patrick totalizará $11,5M.
Com uma média de $3,83M por temporada, New England pagará barato por um dos jogadores mais confiáveis e subestimados do elenco.
LB Shea McClellin é dispensado
Inativo durante toda a temporada 2017 com uma lesão, o OLB Shea McClellin foi cortado pelos Patriots.
O jogador chegou ao time na free agency de 2016, e nunca conseguiu render o esperado, atuando com mais solidez apenas nos special teams. Porém o principal motivo do seu corte foi não ter passado no teste físico.
Com a liberação do ex-escolha de primeira rodada, os Patriots abriram mais $2,35M de espaço na folha salarial.
Detalhes da troca de Cordarrelle Patterson
Oficializada nesta segunda-feira (19), os detalhes da troca que enviou o WR/ST Cordarrelle Patterson a New England foram divulgados.
Pelos jogador, os Pats enviaram sua escolha de quinta rodada, a #159. Além de Patterson, New England também recebeu uma escolha de sexta rodada dos Raiders, a #210, que é compensatória. Veja aqui as escolhas que teremos no draft 2018 até o momento.
Belichick acompanha Pro Day de NC State
Continuando seus preparativos pré-Draft, Bill Belichick acompanhou in loco o Pro Day da Universidade de North Carolina State.
A Universidade tem uma recente relação com os Patriots. Em 2016, o time draftou dois alunos de NC: o QB Jacoby Brissett e o OL Joe Thuney. Deles dois, apenas o segundo continua na franquia.
Da classe atual, um prospecto chamou a atenção de Bill: DE Bradley Chubb, que chegou a ser elogiado por Bill após as atividades. Contudo, segundo o próprio Belichick, o jogador não deverá estar disponível na escolha #31.
Este post tem 2 comentários
Airis Proeza Souza
20 mar 2018Espero que a cortina de fumaça feita em cima do DE Bradley Chubb que não chegará até nos, seja apenas pra despistar o valor do RB/WR/TE Jaylem Samuels. Esse jogador é a cara dos Patriots.
Rubens
20 mar 2018Jaylem Samuels pode ser a cara dos Patriots, mas o time tem necessidades muito mais prementes.