No clássico divisional, Pats derrotam os Bills

bills

Pelo fechamento da semana 8 da temporada regular da NFL, o New England Patriots visitou o rival Buffalo Bills. Confira como foi o clássico da AFC East:

No clássico divisional, Pats derrotam os Bills

1° quarto

A partida começou com um ataque improdutivo para cada lado, com direito a trick-play e formação wildcat dos Bills que não conseguiram avançar o necessário.

Quando o relógio marcava 5 minutos para o término do quarto, enfim, os Patriots tiraram o zero do placar com um field goal curto de Stephen Gostkowski, depois de Brady e cia serem parados na boca da endzone. Vale ressaltar que a campanha contou com uma supresa: Cordarrelle Patterson atuando como running back principal, devido à ausência de Sony Michel.

2° quarto

Após outro ataque sem pontuação de Buffalo, os Patriots ampliaram a vantagem do placar, com outro field goal de Gostkowski, desta vez, de 40 jardas. 6 a 0.

O jogo seguiu no mesmo ritmo: Bills chutando punt e New England sem conseguir entrar na endzone. A defesa do time da casa, mais uma vez, forçou o FG de Stephen. 9 a 0.

Faltando 1:39 para o fim do primeiro tempo, Buffalo finalmente anotou seus primeiros pontos: field goal de 47 jardas de Stephen Hauschka. 9 a 3.

New England até tentou responder na mesma moeda, mas Gostkowski errou um FG de 50 jardas, finalizando o primeiro tempo.

3° quarto

A segunda metade do clássico iniciou de forma sonolenta, dando prosseguimento ao que vinha sendo o jogo. Apenas aos 7:39 o placar foi mexido: outro field goal de Hauschka, 51 jardas. 9 a 6.

Restando 3 minutos para o fim do quarto, Kyle Van Noy forçou o primeiro turnover da partida: fumble em cima do QB Derek Anderson! Bola dos Pats!

Entretanto, o ataque não conseguiu aproveitar a ótima posição de campo, e teve que se contentar com mais um field goal. 12 a 6.

4° quarto

Depois de receber a bola de volta, os Patriots finalmente marcaram o primeiro touchdown da partida, e advinha com quem? James White! O camisa 28 correu para 1 jarda e entrou na endzone! Logo após, New England arriscou a conversão de dois pontos, mas falhou. 18 a 6!

Os Pats aproveitaram o bom momento e mataram o jogo: Devin McCourty interceptou Anderson e retornou para touchdown faltando menos de 6 minutos! 25 a 6!

Com o estádio quase vazio, só foi esperar o cronômetro zerar para comemorar a quinta vitória consecutiva!


O próximo compromisso dos Patriots agora é contra o Green Bay Packers, no Gillette Stadium, pelo Sunday Night Football da semana 9.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.