Pelo fechamento da semana 8 da temporada regular da NFL, o New England Patriots visitou o rival Buffalo Bills. Confira como foi o clássico da AFC East:
No clássico divisional, Pats derrotam os Bills
1° quarto
A partida começou com um ataque improdutivo para cada lado, com direito a trick-play e formação wildcat dos Bills que não conseguiram avançar o necessário.
Quando o relógio marcava 5 minutos para o término do quarto, enfim, os Patriots tiraram o zero do placar com um field goal curto de Stephen Gostkowski, depois de Brady e cia serem parados na boca da endzone. Vale ressaltar que a campanha contou com uma supresa: Cordarrelle Patterson atuando como running back principal, devido à ausência de Sony Michel.
2° quarto
Após outro ataque sem pontuação de Buffalo, os Patriots ampliaram a vantagem do placar, com outro field goal de Gostkowski, desta vez, de 40 jardas. 6 a 0.
O jogo seguiu no mesmo ritmo: Bills chutando punt e New England sem conseguir entrar na endzone. A defesa do time da casa, mais uma vez, forçou o FG de Stephen. 9 a 0.
Faltando 1:39 para o fim do primeiro tempo, Buffalo finalmente anotou seus primeiros pontos: field goal de 47 jardas de Stephen Hauschka. 9 a 3.
New England até tentou responder na mesma moeda, mas Gostkowski errou um FG de 50 jardas, finalizando o primeiro tempo.
3° quarto
A segunda metade do clássico iniciou de forma sonolenta, dando prosseguimento ao que vinha sendo o jogo. Apenas aos 7:39 o placar foi mexido: outro field goal de Hauschka, 51 jardas. 9 a 6.
Restando 3 minutos para o fim do quarto, Kyle Van Noy forçou o primeiro turnover da partida: fumble em cima do QB Derek Anderson! Bola dos Pats!
Entretanto, o ataque não conseguiu aproveitar a ótima posição de campo, e teve que se contentar com mais um field goal. 12 a 6.
4° quarto
Depois de receber a bola de volta, os Patriots finalmente marcaram o primeiro touchdown da partida, e advinha com quem? James White! O camisa 28 correu para 1 jarda e entrou na endzone! Logo após, New England arriscou a conversão de dois pontos, mas falhou. 18 a 6!
Os Pats aproveitaram o bom momento e mataram o jogo: Devin McCourty interceptou Anderson e retornou para touchdown faltando menos de 6 minutos! 25 a 6!
Com o estádio quase vazio, só foi esperar o cronômetro zerar para comemorar a quinta vitória consecutiva!
O próximo compromisso dos Patriots agora é contra o Green Bay Packers, no Gillette Stadium, pelo Sunday Night Football da semana 9.
Este post tem um comentário
Pingback: Jogo entediante e defesas dominantes marcam vitoria sobre os Bills