Na tarde de hoje, o treinador Bill Belichick, o QB Tom Brady, o ST Matthew Slater, o DL Rob Ninkovich e o S Devin McCourty falaram com a imprensa, veja agora os principais trechos das entrevistas:
Coletiva de imprensa com Belichick e jogadores
Bill Belichick:
“Eu jamais subestimaria Peyton Manning em quaisquer circunstâncias, ele é o jogador sem ser dos Patriots que eu mais respeito; Eu me senti muito mal pelo Jerod. Ninguém trabalhou mais duro do quê ele. É lamentável – sobre Mayo na IR; Espero que Edelman jogue melhor nesta semana do que jogou na passada.”
Tom Brady:
Brady teve as três primeiras perguntas sobre Manning, onde ele elogiou muito Peyton.
“TB sobre a derrota na S12: Nós perdemos algumas oportunidades que provavelmente poderíamos tirar vantagem. Nós não jogamos bem suficiente; Brady sobre tacklearem Gronk nas partes baixas do corpo: Eles vão tentar derruba-lo de qualquer jeito… Rob tem que estar atento a isso; Sobre ser chamado de bebê chorão, Brady disse: Eu não sei o que os outros QBs fazem…Eu amo quando os juízes jogam a flanela.”
Devin McCourty:
“Nós temos caras que sempre tentam salvar pessoas. Nós forçamos a ele a fazer um discurso.” D-Mac sobre Fleming que salvou uma mulher que estava dentro de um carro que pegava fogo.
Rob Ninkovich:
“Manning é muito inteligente. Ele vê tudo; – Sobre P. Manning
Eu acho que representa o carácter dele. Ele é uma grande pessoa.” – Ninko sobre Fleming.
Matthew Slater:
“A maneira como eles abordaram sua funções permitiu que a franquia tivesse o sucesso que teve – Slater sobre BB, Brady e Kraft; “Como um setor, nós sentimos que não fizemos o suficiente para ajudar o time a vencer aquele jogo – Slater sobre 29 de novembro; “Nós entendemos que nós temos tido muita sorte, Percebemos como é difícil fazer o que estamos fazendo.” Slater sobre o time continuar vivo.
Acompanhe o Patriotas no twitter para notícias diárias dos Patriots.