Coletiva de imprensa com Belichick e jogadores

Na tarde de hoje, o treinador Bill Belichick, o QB Tom Brady, o ST Matthew Slater, o DL Rob Ninkovich e o S Devin McCourty falaram com a imprensa, veja agora os principais trechos das entrevistas:

Coletiva de imprensa com Belichick e jogadores

Bill Belichick:

Belichick, McCourty, Brady, Ninkovich, Slater

“Eu jamais subestimaria Peyton Manning em quaisquer circunstâncias, ele é o jogador sem ser dos Patriots que eu mais respeito; Eu me senti muito mal pelo Jerod. Ninguém trabalhou mais duro do quê ele. É lamentável – sobre Mayo na IR; Espero que Edelman jogue melhor nesta semana do que jogou na passada.”

Tom Brady:

Belichick, McCourty, Brady, Ninkovich, Slater

Brady teve as três primeiras perguntas sobre Manning, onde ele elogiou muito Peyton.

“TB sobre a derrota na S12: Nós perdemos algumas oportunidades que provavelmente poderíamos tirar vantagem. Nós não jogamos bem suficiente; Brady sobre tacklearem Gronk nas partes baixas do corpo: Eles vão tentar derruba-lo de qualquer jeito… Rob tem que estar atento a isso; Sobre ser chamado de bebê chorão, Brady disse: Eu não sei o que os outros QBs fazem…Eu amo quando os juízes jogam a flanela.”

Devin McCourty:

Belichick, McCourty, Brady, Ninkovich, Slater

“Nós temos caras que sempre tentam salvar pessoas. Nós forçamos a ele a fazer um discurso.” D-Mac sobre Fleming que salvou uma mulher que estava dentro de um carro que pegava fogo.

Rob Ninkovich:

“Manning é muito inteligente. Ele vê tudo; – Sobre P. Manning

Eu acho que representa o carácter dele. Ele é uma grande pessoa.” – Ninko sobre Fleming.

Matthew Slater:

“A maneira como eles abordaram sua funções permitiu que a franquia tivesse o sucesso que teve – Slater sobre BB, Brady e Kraft; “Como um setor, nós sentimos que não fizemos o suficiente para ajudar o time a vencer aquele jogo – Slater sobre 29 de novembro; “Nós entendemos que nós temos tido muita sorte, Percebemos como é difícil fazer o que estamos fazendo.” Slater sobre o time continuar vivo.

Acompanhe o Patriotas no twitter para notícias diárias dos Patriots.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.