Coletivas pós-jogo: Arizona Cardinals

Depois da vitória eletrizante sobre o Arizona Cardinals, nosso Head Coach Bill Belichick e o QB Jimmy Garoppolo falaram com a imprensa nas costumeiras Coletivas pós-jogo.

Coletivas pós-jogo: Arizona Cardinals

Bill Belichick, Head Coach

bb-arizona

Mais uma vez, Bill Belichick abriu as coletivas pós-jogo:

“Obviamente, eu estou realmente orgulhoso de nossa equipe esta noite. Achei que tivemos um grande esforço de todos os três setores do time. Esses caras trabalharam muito duro durante a semana. Houve muita preparação para este jogo: reuniões, instruções, estudar os filmes. Os Cardinals são uma equipe difícil. Mas, viemos até aqui e jogamos um jogo duro, físico contra uma boa equipe. Há obviamente algumas coisas que precisamos melhorar. É bom vir aqui e vencer. É bom jogar fora de casa e jogar bem como uma equipe. Cometemos muitos turnovers. Tivemos muitas penalidades, mas nós superamos algumas delas. Nós não podemos fazer isso toda semana. Agora viramos a página para Miami.”

Sobre a importância das conversões de terceiras descidas:

BB: “a 3rd & 12, ou o que quer que tenha sido, foi uma grande jogada. Nós fizemos parecer que estávamos tentando fazer uma jogada Screen. Felizmente, isso tirou um pouco do Pass Rush dos Cardinals. Jimmy foi capaz de sair do pocket. Como de costume, Danny Amendola apareceu bem. Ele fez uma grande recepção e levou um tackle duro. A jogada em Slant para James White foi um grande lance e uma grande recepção em uma cobertura apertada. Então na terceira descida, queríamos ter certeza de que teríamos a bola na área de Field Goal. LeGarrette Blount fez uma boa corrida. Ele definitivamente encurtou o Field Goal para nós. Poderíamos ter acertado antes, mas definitivamente teria que ser um chute bem forte. ”

Sobre a postura do time:

BB: “Bem, nós tivemos uma saída falsa. Muitas penalidades, mas olha, eles competiram bem. Arizona tem uma boa defesa. Eles têm alguns bons jogadores. Nós bloqueamos, mas, algumas vezes, tivemos dificuldade em bloqueá-los, mas jogamos duro e fizemos o suficiente. Fomos capazes de controlar a bola, às vezes. Em outras situações, não tão bem. Mas nós lutamos o jogo todo em todos os três setores. Tivemos um grande esforço de todos os nossos jogadores. É um estádio barulhento, uma boa equipe. Um time de Super Bowl, pelo menos é o que eles estão falando. Foi bom vir aqui e vencer. “

Sobre o motivo para pedir um tempo com 41 segundos faltando:

“Eu não ia pedir, mas parecia que eles não estavam com pressa. Que eles estavam deixando o relógio correr. Então, se os Cardinals não tivessem feito isso, teriam nos dado mais tempo no relógio. Quero dizer, um Field Goal nosso seria o suficiente para ganhar. “

Sobre a postura de Jimmy Garoppolo e sua atuação no jogo:

BB: “Boa”

Sobre o ritmo de Garoppolo:

BB: “Mais uma vez, tivemos nossos momentos. Houveram momentos em que nós movemos bem a bola e executamos perfeitamente. Houveram momentos que não. Nós precisamos ser mais consistentes nisso. Isso é para todo mundo. Isso é todo o ataque, toda a defesa. Ainda estamos no início do ano. Estou feliz por vencer. Tivemos sorte de ganhar aqui esta noite. Nós vamos precisar jogar melhor na próxima semana e nas semanas seguintes. Não foi perfeito, mas foi um bom desempenho contra uma boa equipe. Vamos seguir em frente. “

Jimmy Garoppolo, Quaterback:

cardinals

Nosso QB titular também falou nas coletivas pós-jogo:

Sobre como foi a experiência

JG: “Foi muito bom, jogar fora de casa em um ambiente hostil, acho que o time como um todo jogou muito bem. ”

Sobre liderar o time atrás no placar:

JG: “Isso remete a parte de preparação. Fomos colocados nessa situação, e eu acho que os caras ao meu redor responderam muito bem. Os recebedores, defesa, equipes especiais, todos mantiveram a calma reagiram bem. “

Sobre o fator chave para converter tantas terceiras decidas:

JG: “Eu diria que tudo remete aos treinos, os técnicos fizeram um ótimo trabalho em nos dar o playbook para terceiras descidas. Eles nos explicaram tudo direitinho e simplificaram bastante. Quando se tem bons técnicos tudo fica mais fácil. ”

Sobre se a defesa de Arizona mostrou o que ele esperava:

JG: “Primeiro jogo da temporada, todos os times têm algumas novidades. A linha ofensiva fez um ótimo trabalho em manter o Pocket limpo para mim. Eu tomei algumas pancadas, mas isso é normal. Eles fizeram um ótimo trabalho e deixaram meu trabalho mais fácil. ”

Sobre se seu primeiro jogo como titular lhe deu confiança:

JG: “É bom para o time todo, principalmente quando é o primeiro jogo da temporada. Tínhamos vários jogadores novos hoje. Garotos fazendo seu primeiro jogo. Foi bom ver eles respondendo tão bem. A torcida fez muito barulho hoje e eles não se abalaram. Foi muito bom. ”


Além das coletivas pós-jogo, alguns jogadores falaram com imprensa no vestiário. Para ver as entrevistas completas (em inglês), entre no patriots.com.

Siga nosso Twitter para informações diárias sobre o New England Patriots

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.