Coletivas pós-jogo: Chicago Bears

Depois da vitória sobre os Bears nessa quinta-feira, nosso HC Bill Belichick e nosso QB falaram com a impressa. Confira o resumo das coletivas pós-jogo:

Coletivas pós-jogo:Chicago Bears

Bill Belichick, Head Coach:

coletivas pós-jogo

Bill abriu a coletiva como de costume, dizendo que, mais uma vez, sentiu o time com “altos e baixos” e que tem várias coisas para melhorar.

“Melhoramos em várias coisas em relação ao jogo passado. Nós precisamos de mais consistência em algumas áreas, vamos trabalhar nisso. Pareceu que quando conseguimos engrenar no segundo quarto, fomos bem na defesa, conseguimos mover a bola ofensivamente, marcar alguns pontos. O ataque no final do primeiro tempo foi muito bem; bom futebol situacional. Acho que jogamos muito melhor no special team. Isso foi um grande ponto de destaque esta semana. Nossa cobertura foi muito melhor. Houveram algumas coisas positivas para observar. Esta será, obviamente, uma semana diferente para nós, não ter uma equipe para trabalhos conjuntos como tivemos nas duas últimas semanas.”

P: O que você viu de Jimmy Garoppolo hoje à noite?

BB: “Ele tem sido bem consistente durante todo os treinamentos. Tomou conta da bola muito bem e teve ótimas campanhas. Se a endzone começasse na linha de 3 jardas teríamos mais dois touchdowns, mas não é, então temos que trabalhar em finalização de campanha.”

P: Você disse em uma entrevista antes do jogo que os três QBs iriam jogar, o que ocasionou a mudança de planos?

BB: “Pouco antes da partida eu decidi usar somente Jimmy [Garoppolo] e Jacoby [Brissett].”

P: Você tem alguma atualização sobre a lesão que Tom Brady sofreu no dedão antes da partida?

BB: “Eu decidi que ele não iria jogar.”

P: O que você viu no desenvolvimento de A.J. Derby?

BB: “A.J. tem sido consistente nos últimos meses aqui em New England. Tem apareceido todos os dias e vem mostrando muito potencial e habilidade. Ele é novo e só jogo na posição de TE por um ano em Arkansas. Mas vejo muito potencial nele, ele tem muita habilidade e é um garoto muito inteligente.”

P: Você ficou preocupado com os 11 pontos rápidos dos Bears no 1º quarto?

BB: “Nós não começamos bem, não fizemos nada no 1º quarto. A defesa estava cedendo jogadas longa, cedemos um TD e uma conversão de dois pontos, e ainda por cima cedemos muitas faltas. No geral, temos que começar melhor. O time respondeu bem depois de começar devagar, mas precisamos melhorar nisso.”

P: O que causou a decisão de não permitir que Alan Branch jogasse hoje.

BB: “Isso é assunto do time.”

Jimmy Garoppolo, Quarterback:

coletivas pós-jogo

P: Como você compara esta performance com a da semana passada?

JG: Não foi nosso melhor início, mas depois pegamos ritmo ofensivamente. Claro, a defesa jogando bem sempre ajuda.

P: Quando você descobriu que seria o titular ontem, como lidou com isso?

JG: Foi logo antes do jogo, achei que não seria o titular e fui jogado lá. Foi um bom teste, coach BB sempre fala que temos que estar preparados quando somos chamados pra jogar.

P: O que você achou do 2 minute drill antes do intervalo?

JG: Terminar com um TD é o que queremos e não dar outra chance para eles marcarem. Foi muito bem executado, é algo bom de se construir.

P: Como você avalia o desempenho da OL?

JG: É muito bom quando você sai do campo sem nenhuma porrada, nenhuma marca, e você deve isso a estes jogadores. Inclua nisso RB e TE, que bloqueiam muito bem.

P: Semana passada você falou sobre crescer nas dificuldades, e foi parecido esta semana, depois de ter trabalho na red zone nos primeiros drives, você conseguiu melhorar no 2o quarto.

JG: Sim, mudamos um pouco de filosofia, foi infeliz sair sem pontos dos primeiros drives, mas sempre temos espaço pra melhorar. Você quer sempre acabar com TDs, e bons times fazem isso, então nós temos que chegar lá também.

Veja as coletivas pós-jogo completas no patriots.com (em inglês).


Para mais informações sobre os Patriots, siga nosso Twitter

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.