Coletivas pós-jogo: Cincinnati Bengals

Como de praxe, após os jogos sempre temos as coletivas de imprensa. Hoje veremos o que Bill Belichick e Gronkowski falaram sobre a vitória suada sobre os Bengals.

Coletivas pós-jogo: Cincinnati Bengals

Bill Belichick

“Tivemos um bom esforço do time hoje. Não foi perfeito mas fizemos a quantidade de jogadas suficientes para vencer. Tivemos uma boa posição de campo, algumas paradas importantes da defesa, o 4o down e o safety. Claro, precisamos melhorar muita coisa, Cincinnati é um bom time. Nos deram alguns problemas, mas conseguimos nos ajustar.”

Sobre as mudanças no segundo tempo:

“Tentamos mudar alguma cobertura na secundária, e melhorar a 3rd down defense. Isso nos ajudou muito. No ataque, o primeiro tempo foi ruim, muitas situações para muitas jardas. Precisamos eliminar essas jogadas negativas e criar jogadas com menos jardas.”

Sobre a evolução de Hightower:

“High’s tem muitas coisas boas, ele pode jogar em blitz, contra corrida, consegue cobrir, e é inteligente, muito inteligente. Muito versátil. É um ótimo jogador e fez algumas jogadas importantes pra nós hoje.”

Sobre a performance de Gronk e a falta que ele provocou:

“Eu não vi a falta ainda, foi do outro lado do campo, mas precisamos o mínimo de faltas num jogo. Mas Rob foi novamente um fator importante no jogo, uma grande recepção no TD. Tom colocou a bola onde somente Rob conseguiria pegar.”

Sobre o pass rush pra cima de Brady:

“Eles têm uma defesa muito forte, ótimos jogadores. Mas nós precisamos melhorar, os receivers precisam aparecer.”

Gronk:

Sobre as 162 jardas conquistadas ontem, recorde na carreira:

“Estou 100% já, é legal quebrar esse recorde e tal, mas o mais importante é a vitória, e foi uma grande vitória do time hoje.”

Sobre a briga com Pacman Jones:

“Eu assumo total responsabilidade pelo que houve e pela falta. Isso não pode acontecer. Nós vencemos, mas isso sempre pode prejudicar o time, tenho que tomar mais cuidado e tomar responsabilidade pelos meus atos. Eu só estava balançando a cabeça e eles me deram uma falta pessoal.”

Sobre seu desempenho nas duas últimas semanas:

“Eu estava fazendo o possível pra chegar nesse nível, entrar em forma, e ver meus companheiros trabalhando tão forte, me fez querer estar lá. Além do amor pelo jogo.”

Sobre a dança no fim do jogo:

“Foi uma dança disco, uma celebração pelo TD marcado no fim do jogo. Blount fez um ótimo trabalho, então foi só uma comemoração.”

Sobre dar conselhos de moda para Brady:

“Cara, não sei se ele aguentaria meus conselhos de moda, não estou pronto ainda. Talvez no futuro, vocês adorariam ver, claro.”

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.