Coletivas pós-jogo: Denver Broncos

Após a suada vitória sobre os Broncos, na fria tarde deste último domingo, o coach Bill Belichick e o QB Tom Brady falaram com a imprensa sobre a partida.

Coletivas pós-jogo: Denver Broncos

Bill Belichick

“Foi um esforço do time todo hoje, semana curta, foi um grande desafio. Nossos jogadores fizeram um ótimo trabalho, e merecemos vencer, eles jogaram para vencer em todas as três fases do jogo. Aproveitamos as oportunidades para marcar, controlamos o jogo corrido, e dezesseis pontos foram o suficiente.”

Sobre importância de recuperar fumbles:

“O turnover foi muito importante, tirou pontos deles e nos colocou de volta na partida. O ataque moveu bem a bola contra um time que não é fácil. É difícil converter todos os downs.”

Sobre conquistar a AFC East:

“É uma grande conquista, que começou lá atrás na offseason, OTA, training camp. Tivemos jogos difíceis, vencemos bastante fora de casa e ainda temos metas para alcançar. Essa foi a primeira, temos que nos orgulhar. Mas agora vamos partir para a próxima meta.”

Sobre o desempenho do RB Dion Lewis:

“Confiamos em todos os nossos jogadores.”

Tom Brady

Sobre vencer jogos onde o ataque tem dificuldades:

“Você tem que achar maneiras de tentar mover a bola, e fizemos um decente trabalho nisso. Cometemos alguns erros, mas turnovers e a posição de campo nos ajudaram, e ficou difícil para Denver.”

Sobre o desempenho da OL:

“Eles estão muito bem. Corremos muito bem com a bola com LeGarrette e Dion. Proteção para o passe foi muito boa, e eles vêm fazendo isso a temporada toda.”

Sobre drops dos receivers:

“Pessoas dropam bolas, eles dropam bolas, mas não fico frustrado com isso. São erros e acontecem. Os erros mentais é que me frustram. Acho que devemos ter paciência e executar o plano, marcando pontos suficientes para vencer. Sempre podemos melhorar e estou feliz por termos vencido.”

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.