Coletivas pós-jogo: Houston Texans

Vencemos os Texans sábado pelo Divisional Round, e apesar de não ter sido bonito, foi uma vitória. Vejamos o que Tom Brady e Bill Belichick falaram a respeito da partida nas coletivas pós-jogo.

Coletivas pós-jogo: Houston Texans

Bill Belichick

“Foi bom vencer, e vocês têm que dar crédito para os jogadores, pois não jogamos bem, mas demos conta. Os Texans fizeram um grande trabalho defensivamente, tirando a bola da gente, recuperando nosso fumble e nos interceptando. Tivemos sorte de não ter perdido a bola mais vezes.

Mas no fim, nossa defesa foi bem na red zone, e foi um grande dia para Rutgers, as três interceptações deles foram gigantes. O retorno de Lewis também.

Não acho que os coaches foram bem hoje. Temos que jogar melhor e treiná-los melhor do que fizemos nesta noite. A defesa dos Texans foi muito forte, tivemos somente seis first downs no primeiro tempo do jogo, lançamos algumas bolas e ficamos rezando pra dar certo, Hogan e Julian tiveram grandes recepções. Só não tivemos nenhuma consistência no ataque.”

Sobre a importância de Ryan Allen na partida:

“Muito importante na posição de campo, dando conta das bolas congeladas. Ryan conseguiu manter a bola o suficiente no ar, colocando os Texans longe no campo, isso foi importante.”

Sobre as falhas do time como um todo:

“Os Texans são muito bons defensivamente, mas nós cometemos muitos erros, várias faltas, drops, interceptações, fumbles. Eles têm crédito, mas nós temos que jogar melhor.”

Sobre a 6a participação consecutiva na final da AFC:

“É muito bom estar jogando nesta época do ano. Somos um dos quatro times que sobraram neste fim de semana, mas não me importo com os outros anos. A única coisa que importa é agora, este time e esta oportunidade, jogar nosso melhor semana que vem. Precisamos do nosso melhor football, melhor do que jogamos hoje.”

Tom Brady

Sobre as dificuldades impostas pela defesa dos Texans:

“Muitas coisas que eles fizeram e que nós fizemos nos causaram problemas. Fomos inconsistentes o jogo todo, não fizemos o suficiente em nenhuma área.”

Sobre as falhas do ataque:

“Os Texans jogaram bem e o esquema defensivo deles funcionou. Utilizando bem o pass rush com o coverage. Adicione a isso nossa execução ruim, os turnovers, não nos faz sentir bem porquê trabalhamos forte durante a semana para jogarmos melhor. Espero que tenhamos uma boa semana para consertar essas falhas.”

Sobre os passes longos versus passes curtos:

“Em alguns momentos conseguimos segurar a bola por mais tempo, dando espaço para os nossos receivers. Os Texans estavam usando cobertura em zona, e nos aproveitamos disso.”

Sobre jogar pelo 6o ano seguido a final da AFC:

“É muito, muito legal. Vamos vencer mais uma final da AFC. Seria muito bom, e é isso que precisamos fazer.”

Sobre o desempenho da defesa:

“Eles jogaram muito e vêm fazendo isso a temporada toda. Eles estão conseguindo chegar nos QBs e interceptar bolas, foi um grande jogo da defesa.”

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.