Ontem os Patriots venceram os Dolphins pela última partida da temporada regular, garantindo assim a seed 1 da AFC e o mando de campo nos playoffs. Vejamos o que Belichick e Tom Brady falaram sobre a partida.
Coletivas pós-jogo: Miami Dolphins
Bill Belichick
“Foi outro grande esforço do time, vieram prontos para jogar e começamos bem a partida. Quatorze vitórias é um grande resultado, estou orgulhoso do que eles fizeram. Foi uma boa vitória hoje num lugar que não é fácil vencer.”
Sobre o que viu em Michael Floyd quando o contratou:
“Jogador talentoso, grande e forte, nós fizemos nosso trabalho de pesquisa e nos sentimos bem trazendo-o.”
Sobre como os Dolphins jogaram no fim do segundo quarto:
“Jogaram com o ataque up tempo, nada que não tenhamos visto antes. Erramos alguns tackles, e eles fizeram um bom avanço até a endzone. Eles tem vários jogadores talentosos.”
Sobre os turnovers provocados:
“Estamos em cima da bola sempre, tivemos mais um turnover provocado e teremos mais oportunidades. Agora temos mais jogadores atrás da bola.”
Sobre fim da temporada regular e playoffs:
“Temos que continuar melhorando, muitas coisas podemos evoluir. Descobriremos ainda contra quem vamos jogar, e nos prepararemos para quem for. Tivemos boas oportunidades de trabalhar algumas coisas hoje.”
Tom Brady
Sobre a força mental que o time desenvolveu:
“Acho que provamos que podemos lidar com várias coisas diferentes ao longo do ano. é muito bom vir até aqui e vencer. Oito vitórias em sequência, trabalhamos duro, e estaremos prontos para nosso melhor football nos playoffs.”
Sobre sua motivação após 17 anos de NFL:
“Cada ano apresenta um desafio diferente. Acho que aprendo coisas diferentes todos os anos, e tento ser melhor. Dezessete anos são um longo tempo.”
Sobre o desempenho de Michael Floyd:
“Chegar ao time neste ponto da temporada é difícil. Ele é um veterano, já jogou em jogos importantes. Hoje o touchdown dele foi incrível, e o bloqueio para o outro, mais ainda. Ele e Jacoby tem trabalhado bastante, fazendo horas extra.”
A importância da evolução da OL:
“Eles tem feito um trabalho incrível. Não tenho palavras para descrever tudo que eles conquistaram individualmente, como jogadores e como unidade. Marcus e Nate têm sido muito consistentes. Dave foi como um líder ali, ele traz muita energia e entusiasmo. O jogo corrido tem sido ótimo, a proteção para o passe também. E Dante, ele é o melhor OL coach da NFL.”