Coletivas pós-jogo: Miami Dolphins

Ontem os Patriots venceram os Dolphins pela última partida da temporada regular, garantindo assim a seed 1 da AFC e o mando de campo nos playoffs. Vejamos o que Belichick e Tom Brady falaram sobre a partida.

Coletivas pós-jogo: Miami Dolphins

Bill Belichick

“Foi outro grande esforço do time, vieram prontos para jogar e começamos bem a partida. Quatorze vitórias é um grande resultado, estou orgulhoso do que eles fizeram. Foi uma boa vitória hoje num lugar que não é fácil vencer.”

Sobre o que viu em Michael Floyd quando o contratou:

“Jogador talentoso, grande e forte, nós fizemos nosso trabalho de pesquisa e nos sentimos bem trazendo-o.”

Sobre como os Dolphins jogaram no fim do segundo quarto:

“Jogaram com o ataque up tempo, nada que não tenhamos visto antes. Erramos alguns tackles, e eles fizeram um bom avanço até a endzone. Eles tem vários jogadores talentosos.”

Sobre os turnovers provocados:

“Estamos em cima da bola sempre, tivemos mais um turnover provocado e teremos mais oportunidades. Agora temos mais jogadores atrás da bola.”

Sobre fim da temporada regular e playoffs:

“Temos que continuar melhorando, muitas coisas podemos evoluir. Descobriremos ainda contra quem vamos jogar, e nos prepararemos para quem for. Tivemos boas oportunidades de trabalhar algumas coisas hoje.”

Tom Brady

Sobre a força mental que o time desenvolveu:

“Acho que provamos que podemos lidar com várias coisas diferentes ao longo do ano. é muito bom vir até aqui e vencer. Oito vitórias em sequência, trabalhamos duro, e estaremos prontos para nosso melhor football nos playoffs.”

Sobre sua motivação após 17 anos de NFL:

“Cada ano apresenta um desafio diferente. Acho que aprendo coisas diferentes todos os anos, e tento ser melhor. Dezessete anos são um longo tempo.”

Sobre o desempenho de Michael Floyd:

“Chegar ao time neste ponto da temporada é difícil. Ele é um veterano, já jogou em jogos importantes. Hoje o touchdown dele foi incrível, e o bloqueio para o outro, mais ainda. Ele e Jacoby tem trabalhado bastante, fazendo horas extra.”

A importância da evolução da OL:

“Eles tem feito um trabalho incrível. Não tenho palavras para descrever tudo que eles conquistaram individualmente, como jogadores e como unidade. Marcus e Nate têm sido muito consistentes. Dave foi como um líder ali, ele traz muita energia e entusiasmo. O jogo corrido tem sido ótimo, a proteção para o passe também. E Dante, ele é o melhor OL coach da NFL.”

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.