Coletivas pós-jogo: Miami Dolphins

Os Patriots conquistaram mais uma vitória, dessa vez contra o Miami Dolphins, que pareceu fácil no começo, mas depois se tornou emocionante, principalmente com a lesão de Jimmy G. Após a partida, Bill Belichick falou com a imprensa sobre o desempenho do time.

Coletivas pós-jogo: Miami Dolphins

“É sempre bom vencer em casa e dentro da divisão. Nosso time fez várias coisas certas hoje, apesar da mudança do momento do jogo no fim do 3o quarto. Conseguimos fazer o suficiente para vencer. Tivemos um bom desempenho em várias unidades, OL, jogo corrido, WRs e os dois QBs. Forçamos 4 turnovers e boas jogadas do special teams. Eles lutaram com vontade, mas nós fizemos o suficiente para vencer.”

Sobre o ritmo rápido do ataque:

“Lançamos bem a bola, marcamos, a defesa funcionou, pegamos a bola de volta, marcamos. Conseguimos funcionar bem como um time, principalmente na red zone, o que não fizemos semana passada.”

Sobre Jacoby Brisset:

“Ele vem trabalhando para ser o reserva a um bom tempo, desde o começo do TC. Treinou bastante, fez um bom trabalho hoje, com toda a pressão que enfrentou.”

Sobre o desempenho de Bennett com os dois QBs:

“Martellus conseguiu várias big plays e bloqueou muito bem. Estávamos correndo pelas laterais e ele fez um bom trabalho bloqueando.”

Sobre o que precisa ser feito para melhorar o desempenho obtido no segundo tempo do jogo:

“Precisamos ser melhores coaches e jogar melhor. Precisamos fazer melhor nosso trabalho.”

Matthew Slater também falou com a imprensa:

Sobre o sentimento do time a pós a vitória:

“Sempre que se ganha um jogo de divisão, é muito importante. Sabíamos que os Dolphins lutariam até o fim. Obviamente, saímos na frente do placar, mas eles lutaram e entraram no jogo novamente. Estamos felizes com a vitória e nosso foco agora é nos Texans.”

Sobre o que vê em Jacoby Brisset como jogador e líder:

“Acredito que Jacoby tem um grande nível de maturidade. Talvez seja da posição isso, QBs tendem a estar à frente das coisas sempre, mas ele tem aprendido bastante. Coach BB disse desde o começo, que com a situação de Tom, Jimmy e Jacoby deveriam estar prontos. Claro que não esperávamos uma situação como a de hoje, mas ele estava pronto quando foi chamado para o campo. É um grande trabalho dos nossos coaches também.”

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.