Coletivas pós-jogo: New York Giants

Após a derrota para os Giants no MetLife Stadium, Bill Belichick, Tom Brady e Devin McCourty participaram das coletivas pós-jogo e falaram sobre a partida.

Coletivas pós-jogo: New York Giants

Bill Belichick, Head Coach

bb

Bill abriu as coletivas pós-jogo com o seguinte:

“Nós, obviamente, temos que olhar para vários jogadores esta noite. Mais um passo no processo de preparação para a temporada, para Arizona na próxima semana. Podemos agora virar a página em algumas decisões difíceis que nós temos que fazer neste fim de semana. Tentar fazer o que achamos que é melhor e começar a se preparar para Arizona.”

P: O que você achou da performance de Mingo hoje?

BB: “Vou ter que assistir aos vídeos, tinha muitos jogadores em campo hoje.”

P: O que você achou do progresso de Chris Hogan na pré- temporada?

BB: “Ele está aprendendo, é um ambiente diferente para ele mas ele está dando duro e está melhorando.”

P: Você tem algumas decisões difíceis a tomar. O quão difícil é o dia de cortes para você?

BB: “É sempre difícil. Você traz 90 jogadores para o camp, e tem que acabar com 53. Ou seja, 37 caras que, de alguma forma, você tem que cortar. Não é possível manter todos. Esses caras têm trabalhado muito duro, eles fizeram tudo o que nós pedimos. Eles suaram muito, fizeram muito esforço, mas sabemos que a NFL é muito competitiva. Nós todos sabemos. Pessoalmente, é difícil, com certeza. É difícil dizer a um cara que ele não vai estar na equipe quando ele fez tudo o que você lhe pediu para fazer. Mas, infelizmente, é assim que funciona.”

P: Fazem oito anos que você não tem um jogo significativo sem Tom Brady, vai ser muito estranho na próxima semana?

BB: “Eu não sei.”

P: Quão bom é para Tom Brady jogar com jogadores diferentes, qual a vantagem de ele jogar todo o primeiro tempo?

BB: “Eu não sei, boa pergunta.”

P: Quando você tomou a decisão de que Brady jogaria o primeiro tempo todo, como você equilibrou a ideia de “não quero que ele se machuque” com o fato de que ele precisa jogar um pouco?

BB “Bom, não dá pra fazer seguro nos jogadores, se você está jogando, você está jogando. Eu não sei como se melhora sem jogar. Você pode passar o dia falando sobre mas, na minha opinião, isso não ajuda. Você precisa jogar.”

Tom Brady, Quarterback:

Tom falou nas coletivas pós-jogo pela primeira vez este ano.

tb

P: Você esperava que fosse jogar tanto hoje?

TB: “Estou feliz por jogar tanto. O Bill e eu conversamos sobre isso e foi uma boa oportunidade para jogar. Eu não tinha jogado muito na pré-temporada, por isso, apenas entrar em ação já foi bom. Nós fizemos um bom trabalho em mover a bola mas depois tivemos muitos turnovers. Sem a bola, você nunca vai marcar muitos pontos. Foi um pouco frustrante, mas espero que todos os nossos jogadores possam aprender com os erros e nós temos que fazer um jogo muito melhor na próxima semana contra Arizona. Vai ser um grande desafio para nossa equipe.”

P: O que você achou de Chris Hogan nessa pré-temporda?

TB: “Bem, Chris tem trabalhado muito duro para estabelecer um bom papel para si mesmo e ele continua fazendo grandes jogadas quando você dá a bola para ele. Então temos que encontrar maneiras de achar ele no campo. Ele fez boas jogadas contra nós quando ele jogava em Buffalo. Agora é quando tudo começa. Esta é a época do ano quando você tem que estar no seu melhor e você tem que usar todas as lições que você aprendeu com a offseason e no training camp. Eu sei, começar no domingo à noite é um jeito difícil de começar, mas eu tenho muita confiança a nossa equipe vai estar pronta.”

P: Você pretende deixar alguma mensagem para o grupo antes de ir?

TB: “Eu acho que nossos treinadores fazem um grande trabalho quanto a isso. E como eu disse no outro dia, temos tantos grandes líderes da nossa equipe que sempre entraram em cena e preencheram o vazio. Belichick faz um grande trabalho preparando e motivando a equipe, eles vão entender o que eles precisam fazer para ganhar. Torcerei como um louco, então eu sei que nossos fãs vão fazer isso também. Eu não sei o quanto isso nos ajuda a ganhar, mas isso é o que você faz quando você está assistindo.”

Devin McCourty, Defensive Back:

McCourty também participou pela primeira vez das coletivas pós-jogo.

dmc

P: Agora que acabou a pré-temporada, qual a sensação de saber o próximo jogo é pra valer?

DMC: “É um sentimento meio amargo. Acho que todo mundo está pronto para a temporada regular, mas você treina junto com esses caras, e cresce como uma equipe, e vários são cortados. Cada equipe tem que fazer isso, mas é sempre um momento difícil ao longo destes próximos dias, mas é emocionante. Estamos todos prontos para a temporada regular – para ir lá e jogar pra valer. Eu acho que nós preparamos bem. Nós fizemos o que precisávamos fazer, e agora é ir lá e jogar bem.”

P: Você está triste por Brady, sabendo que ele vai ter que se afastar agora?

DMC: “É difícil, mas eu acho que se existe um cara que você sabe que vai ser capaz de lidar com isso e fazer tudo o que pode para encontrar maneiras de melhorar, é ele. Ele é o cara mais velho na equipe – o nosso melhor jogador, então eu sei que ele vai fazer de tudo. E, como um time, nós vamos fazer tudo o que temos que fazer para ir lá e vencer. Vai ser emocionante, e, obviamente, mal podemos esperar pela volta dele, mas acho que agora, nós entendemos que, como uma equipe, temos de ir lá e jogar da maneira que ele nos motiva a jogar, a maneira que ele nos leva a jogar.”

P: Vocês não cederam pontos no primeiro tempo contra os Panthers e foram muito bem nas três primeiras campanhas de hoje. Você acha que a defesa titular está pronta pra estreia na temporada regular?

DMC: “Sim, mas como eu sempre digo, não importa se nós não fizermos o mesmo contra Arizona. Eu acho que nós entendemos como precisamos nos preparar e treinar para jogar bem, por isso é um bom grupo. Nós temos alguns caras veteranos, temos alguns jovens, e acho que combinam bem. Mas acho que a parte mais importante do momento atual está em termos um bom entendimento do que é preciso fazer para jogar bem.”

P: Tom Brady falou bastante sobre os líderes desse time e que ele achar que o time está em boas mão. Você, como um desses líderes, acha que tem alguma responsabilidade a mais enquanto Tom estiver afastado?

DMC: “Não vou dizer diferente. Eu acho que, obviamente, com ele ausente, sou apenas eu, ou Ninkovich, ou Edelman, ou Gronk. Eu não acho que um cara pode levantar e dizer ‘eu vou fazer a parte do Brady, também’. Eu acho que os caras que estão aqui faz tempo – o Matt Slater, Brandon Bolden, Nate Ebner – todos que tem sido líderes no ataque, defesa ou times especiais. Todos tem que adicionar um pedaço do papel de Tom no seus papéis. Eu acho que como um grupo, temos uma liderança muito forte e nós temos caras neste time que talvez as pessoas não consideram líderes mas são – eles lideram de maneiras diferentes. Eu acho que vai ser um verdadeiro esforço de equipe para tentar substituir o que ele construiu aqui e que ele tem sido capaz de fazer, semana após semana.”


Para as coletivas pós-jogo completas, clique aqui (em inglês).

Para mais noticias do dia a dia dos Pats, siga nosso Twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.