Após uma vitória mais suada do que deveria dos Patriots sobre os Jets, Belichick e Martellus Bennett concederam entrevista coletiva falando sobre a partida e os recordes quebrados.
Coletivas pós-jogo: Patriots x Jets
Bill Belichick
“É muito bom vencer um jogo de divisão fora de casa, e acho que nos sete minutos finais jogamos nosso melhor football e fizemos várias coisas boas. Foi um foobtall sólido no último quarto, gostei do jeito que o time competiu. Não começamos bem, mas lutamos o tempo todo fizemos as jogadas necessárias no fim. É isso que importa.”
Sobre o desempenho de Brady:
“Ele é um bom jogador, temos vários bons jogadores. Todos eles trabalham duro, temos contribuições de todos os lados. Tom fez um bom trabalho, assim como os outros 45 jogadores.”
Sobre o recorde de vitórias de Brady:
“Isso fala muito sobre como ele é e o que fez por esta franquia. Esse é o trabalho do QB, vencer, e ele tem sido muito bom nisso. Hoje foi um grande exemplo de não perder a bola e fazer as jogadas que o time precisa. Tom é muito bom nisso. Ele tem vencido bastante e isso é bom. Estou feliz que ele seja nosso QB.”
Sobre Malcolm Mitchell:
“Malcolm vem fazendo um grande trabalho, desde o começo. Ele perdeu um tempo com uma lesão, mas é mentalmente forte e vem melhorando toda semana. “
Martellus Bennett
Sobre o que esta vitória significa:
“Somos o mesmo time o ano todo, estamos sempre lutando. Sempre digo isso, traga energia ao campo. Fizemos as jogadas que precisávamos e sabíamos que seria difícil, é o que se espera da divisão.”
Sobre o recorde de vitórias de Brady:
“Nem estava pensando nisso, é só uma marca. Nunca venci nem 9 jogos (na verdade ele já teve temporada com 11 vitórias) numa temporada e ele 200 na carreira! Eu nunca venci 200 jogos minha vida toda!”
Sobre jogar nos Patriots:
“Estou muito empolgado de fazer parte dessa organização. Os coaches fazem as chamadas certas, é empolgante estar em volta desse ambiente de sucesso.”
Sobre a fórmula para vencer o jogo:
“Não temos esperança de mover a bola em campo, esperamos que isso aconteça. Esperança não leva a lugar algum sozinha. Trabalhamos duro todos os dias, e eles ganham milhões de dólares para nos parar e nós milhões de dólares para fazer as jogadas. Então temos que fazê-las!”