Coletivas pós-jogo: Pittsburgh Steelers

Após a vitória de ontem contra os Steelers, Bill Belichick e Gronk falaram com a imprensa sobre suas impressões da vitória dos Patriots em cima dos Steelers.

Coletivas pós-jogo: Pittsburgh Steelers

Bill Belichick:

“Primeiro, é um lugar difícil de jogar, eles competem muito, tem vários jogadores bons, e tenho que dar crédito aos nossos pela vitória. Nossa red zone defense manteve eles fora do jogo. Conseguimos achar Gronk pelo meio do campo para uma grande jogada. Vários jogadores apareceram. Claro que a interceptaçao de Butler foi uma grande jogada pra nos manter a frente. Foi uma grande vitória do time.”

Sobre Butler cobrindo Brown:

“Ele conseguiu algumas recepções, mas acho que competimos de igual pra igual. Lutamos bastante no 3o down, fizemos alguma jogadas. Eles são bons, são jogadores duros.”

Sobre Le’Veon Bell:

“Foi complicado, é um excelente receiver, é muito rápido num espaço pequeno, quebra tackles e consegue escapara de muita gente. É um dos melhores RBs da NFL hoje. Mesmo focando nele e em Brown, eles conseguiram produzir hoje, é difícil pará-los.”

Se está preocupado com Gostkowski:

“Ninguém trabalha mais que Steve, e ele é muito talentoso. É forte mentalmente, um bom jogador. Nós trabalharemos isso. O kicker do outro time também teve dificuldades, mas nós temos que fazer nossos chutes.”

Sobre o desempenho de Blount:

“Eles tentaram jogar nickel defense contra Rob e Martellus, e nós usamos isso para as corridas. Blount corre forte, consegue segurar bem a bola, conseguiu jogadas explosivas ontem. Suas corridas ditaram o ritmo do jogo, e nossa OL junto com os tight ends permitiu isso com os bloqueios.”

Gronk:

O que você lembra da jogada do touchdown?

“Foi uma jogada onde os safeties se separaram e eu tive que ir um pouco mais para a direta do campo. Tom lançou a bola perfeita, eu estava na rota certa, so precisei correr muito rápido.”

Sobre Blount:

“É ótimo quando o jogo corrido entra, ajuda todo mundo, e vê-lo entrar no jogo assim, foi muito bom. Eles tem uma defesa forte, mas como ele correu foi fantástico.”

Sobre a diferença do primeiro quarto para o último:

“Todo jogo é diferente, cada cobertura é única e o plano de jogo também. Estávamos correndo com a bola, então é uma vitória do time. Então de modo geral, acho que foi uma sólida performance e todos fazendo seu trabalho, ajudando o time a vencer.”

Sobre igualar o recorde de touchdowns dos Patriots:

“Mais um e terei 69, se você entende o que quero dizer. Só você entende, baby”

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.