Coletivas pós-jogo: San Francisco 49ers

Após a vitória sobre os 49ers, Tom Brady e Bill Belichick conversaram com a imprensa sobre a partida, que teve muita chuva e muita torcida para Brady.

Coletivas pós-jogo: San Francisco 49ers

Bill Belichick

“Foi um bom jogo do time, é bom não ter turnovers, tirar vantagem da posição de campo que tanto defesa quanto time de chutes nos deu. Tom fez uma grande jogada no touchdown para Danny, saindo da pressão e achando o receiver no meio da endzone, tremenda jogada.

Jogamos bem, semana dura após o jogo contra Seattle. Os jogadores se preparam, vieram com bastante energia pra esse jogo.”

Qual sua percepção do desempenho de Brady?

“Fizemos um bom trabalho, correndo, passando, Tom fez um bom trabalho e vencemos.”

Sobre a defesa ter sacado Kaep várias vezes com diferentes jogadores:

“Ele é um jogador difícil de derrubar, rápido, elusivo, nossos jogadores fizeram um bom trabalho, conseguimos derrubá-lo algumas vezes, outras não.”

Sobre o bom jogo de Malcolm Mitchell:

“Foi bom pra ele, aproveitar a oportunidade de não termos Hogan em campo. Ele fez boas recepções, pelo meio, no touchdown, mas a melhor jogada dele foi o bloqueio que fez para a corrida de Blount.”

Sobre o retorno de Lewis:

“Ele trabalha bastante, é um duro. Aproveitou bem suas oportunidades, teve um retorno decente.”

Tom Brady

Sobre o TD de Mitchell:

“Foi um 3o down, ele só conseguiu se livrar da marcação quando eu sai do pocket, e consegui lançar a bola, mas ele fez uma grande jogada. Mitchell foi fenomenal, precisávamos disso.”

Sobre o TD de Amendola:

“A cobertura não estava como queríamos, então tive que esperar um pouco mais. Danny achou um espaço e eu só precisei lançar. Grande trabalho de Danny, que nos impressiona todos os dias com sua forma de trabalho.”

Sobre a chuva forte atrapalhando a partida em sua terra natal:

“Tinha muita gente ali esperando por mim, foi muito legal. Não da pra ser melhor que isso. No aquecimento já deu pra ver quantos torcedores nossos estavam lá. Ver Montana e Young no intervalo, Dwight Clark. Foi muito bom.”

Sobre vencer mesmo com as condições do jogo como estavam:

“Muito difícil de jogar, prefiro dia de sol com 25 graus. É o que você espera quando vem para Califórnia, não chove muito por aqui. Mas meus pais estavam feliz com a chuva, eles precisavam disso por aqui.”

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.