Coletivas pós-jogo: Houston Texans

Após a sapatada dada nos Texans ontem, Bill Belichick e McCourty conversaram com a imprensa, falando sobre o desempenho do time.

Coletivas pós-jogo: Texans

Bill Belichick

“É muito satisfatório vencer. Nossos coaches fizeram um ótimo trabalho durante esta semana, quão duro trabalharam pra preparar o time e Brissett. Pedimos muito do time e eles responderam. Tivemos uma grande liderança de nossos capitães, e todos se sobressaíram. Estou muito orgulhoso de como estes jogadores competiram hoje. Texans é um bom time, vocês sabem o quanto respeito O’Brien. Mas estou feliz pelo sucesso que tivemos hoje. Bom vencer, e estamos com a cabeça no próximo adversário, mas aproveitaremos esta vitória.”

Como você acha que Brissett foi de um modo geral, e por que ele te entregou a bola do TD?

“Brissett teve um grande semana, vindo e trabalhando o máximo que pôde para pegar essa oportunidade e aprender. Sim, eu segurei a bola pra ele, mas é a bola do TD dele, seu primeiro, então levará como troféu.”

Com essa vitória você é o 4o na história empatado com Curly Lambeu. O que isso significa?

“Bom, hoje não é sobre mim, é sobre o time, nossos jogadores, coaches e todo o trabalho que fizeram. Não quero que nada tire o crédito que eles merecem.”

O que achou do Special Teams?

“Muito bom, posição de campo foi fenomenal. Parece que os Texans tinham que andar 90 jardas em toda posse. Nosso kickoff team conseguiu 2 turnovers. Nossos coaches fizeram um ótimo trabalho, e obviamente precisávamos disso, e eles entregaram.”

Foi muito estressante jogar com 1 QB a noite toda?

“Olha, nós treinamos da forma que queremos treinar. Temos treinado pontos específicos em tudo e os jogadores tentam seguir as instruções que nós damos a eles. E eles são muito bons nisso, sabem que foram instruídos e fazem o que é melhor para o time. É assim que eles vencem, porque jogadores que tomam boas decisões vencem.”

McCourty

Quão bom foram estas melhoras da defesa?

“Foi muito bom, mas como secundária, estamos um pouco desapontados por como jogamos semana passada. Eles conseguiram muitos passes em profundidade. Ontem tivemos que evitar as big plays, e fizemos um bom trabalho executando o plano de jogo.”

Quão gratificante é manter o adversário com 0 ponto e nenhuma jogada na redzone?

“É muito importante, coach BB sempre fala sobre alguns pontos importantes da defesa. Mantenha eles afastados, não os deixe marcar pontos. Acho que fizemos nosso trabalho, defesa fez um ótimo trabalho como todo.”

 

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.