Com 4 interceptações, os Patriots vencem os Jets

Patriots interceptação

Na primeira partida fora de casa, os Patriots foram atrás da vitória, batendo um rival de Divisão.

Com dois touchdowns e quatro field goals batidos por Nick Folk, saem da semana 3 com uma vitória!

1º Quarto

O primeiro drive já começou de forma acalorada, com uma jogada envolvendo Kendrick Bourne, que não foi marcado fumble. Explicamos: no momento em que o árbitro anuncia que o progresso para a frente foi interrompido, a jogada não pode ser revisada.

Com Harris, Smith, Bourne e White, os Patriots avançam 24 jardas. Numa segunda para oito, Mac faz um passe curto para James White, sem ganho de jardas, é marcado um roughing the passer de Lawson e, numa terceira para quatro, Mac Jones é sackado na linha de 40 jardas do campo de New York.

O drive dos Jets foi muito breve. Em sua segunda jogada, numa segunda para duas jardas, Wilson faz um passe curto para o meio, mas é interceptado por JC Jackson e os Patriots voltam para o ataque.

Seguem passes curtos com avanço, com Harris e Agholor, salvo o passe incompleto de Mac para Smith. Numa segunda para 11, falta de Isaiah Wynn por saída falsa. Então, Folk acerta o field goal, abrindo o placar para os Pats, 3×0.

Jets de volta ao campo, Michael Carter faz um bom avanço para os Jets, mas Zach Wilson é interceptado novamente por Adrian Phillips.

Uma trick play de Mac Jones para Jonnu Smith garante 19 jardas e, na jogada seguinte, White, pela esquerda, marca o primeiro touchdown dos Patriots, com o extra point de Folk. 10×0, Patriots.

2º Quarto

No segundo quarto, os Jets começam o drive com avanços curtos. Numa primeira pra 10, teve uma boa aparição de Barmore, parando Michael Carter. Os Jets chegaram na goal line, mas sem marcar o touchdown, restando ir para o field goal, o placar fica 13×0.

Mac Jones sackado duas vezes neste drive, por Franklin-Myers e Rankins. No strip-sack por Franklin-Myers, a bola é recuperada por Durant e os Patriots saem com um three and out.

Tevin Coleman corre pelo meio, escapando da defesa de New England, ganhando 17 jardas, mas na segunda corrida, Coleman é parado por Guy e Hightower. Em mais uma tentativa de passe em profundidade, dessa vez para Elijah Moore, Zach Wilson é interceptado por JC Jackson.

Com um holding de Fant, os Jets começaram o drive com uma primeira para 18 e avança 11 jardas com Berrios, correndo para fora do campo. Numa terceira para três, Bentley quase intercepta o passe de Wilson para Corey Davis.

Mesmo com uma grande pressão, Mac faz o passe para Hunter Henry que aparece pela primeira vez na partida, com ganho de 10 jardas. Em seguida, avanços com Agholor (10 jardas) e White (2 downs, 13 jardas), ficando em alcance de field goal.

Numa terceira para 2, Mac Jones foi pressionado, tentou correr com a bola para dar tempo ao passe, mas jogou a bola fora. Como a bola não chega a linha de scrimmage, foi dado intentional grounding, deixando os Pats numa quarta pra 12. Ao fim da jogada, Justin Herron sentiu e ficou sentado no campo, saindo acompanhado dos médicos logo após. Então, New England foi para o field goal, 13×3 Patriots.

3º Quarto

Na volta do segundo tempo, avanços significativos dos Jets com Moore e Johnson (9 e 4 jardas). Zach Wilson foi pressionado, correu até encontrar Kroft, mas passe incompleto. A quarta interceptação de Zach Wilson acontece numa segunda para 28 jardas, aos 11:21 do terceiro tempo, pega por D. Mac.

Com a interceptação, o ataque volta ao campo e Harris conquista 26 jardas, quebrando tackles, chegando até a endzone e marcando o segundo touchdown dos Patriots. Folk perde o ponto extra, ficando 19×3 Patriots.

https://twitter.com/nepatriotas/status/1439662947073146886

Em uma 2ª pra 7, Wilson tenta um passe em profundidade incompleto para Corey Davis. É marcada uma falta de pass interference de JC Jackson e a jogada é anulada. Em seguida, é garantido o ganho de 5 jardas para Griffin. Os Jets chegam ao alcance de field goal, mas Ammendola erra e não pontua para New York.

Na primeira para 10, aos 4:40 do terceiro quarto, passe curto para Henry que avança 32 jardas. Em seguida, é marcada falta holding de Isaiah Wynn.

4º Quarto

No início do último quarto, Wilson faz um passe em profundidade pela esquerda, incompleto para Griffin, porém foi marcada interferência de passe. Os Jets não avançam, mas arriscam a quarta descida. Passe incompleto para Berrios e turnover on downs.

Os Jets correm, sobretudo, com Carter e a defesa dos Patriots, novamente, cedendo muitas jardas para New York. Falta de Fant, holding, mas não foi aceita. Ammendola entrou em campo para chutar mais um field goal, pontuando para os Jets.

De volta ao campo, o ataque faz poucos avanços na primeira e na segunda descida, além de dois passes incompletos para Meyers e Bourne. Um three and out para os Patriots. Quando a bola volta para os Jets, não há qualquer avanço também.

Aos 3:19, numa 3ª pra 7, Mac Jones entrega a bola completamente solta para Damien Harris. É marcado o horse collar tackle para os Jets e os Patriots chegam na goal line. Os Jets impedem o avanço de Harris, perdendo, assim, 5 jardas. Com o avanço, New England chuta o field goal de Folk e é bom, 25×6 Patriots.

Numa terceira para 4, Zach Wilson é sackado por Josh Uche, recuando 11 jardas. Num passe em profundidade, Wilson garante o first down, mesmo no garbage time. Na jogada seguinte, é sackado por Uche mais uma vez.

O jogo termina no Metlife Stadium. Vitória sofrida, mas veio! E Mac Jones conquista sua primeira vitória na liga profissional.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.