Com emoção, os Patriots batem os Eagles e conseguem importante vitória

Desvio Stephon Gilmore

O ataque dos Patriots passou sufoco, mas a defesa conseguiu se encontrar durante a partida e garantiu a vitória no retorno da bye week.

1º quarto: ataque dos Eagles dominando o relógio

Patriots vence o cara ou coroa e escolhe começar defendendo.

Após uma falta de interferência de passe cometida por J-Mac, os Eagles já ficaram em posição de field goal. Na tentativa de terceira descida, Stephon Gilmore consegue desviar o passe na direção de Jordan Matthews e nada feito para os Eagles. Eles abrem o placar com um chute de Jake Elliott. 0x3

Primeira campanha dos Patriots começou com uma boa corrida de Sony Michel, mas terminou com um passe incompleto para Julian Edelman e punt.

Defesa de volta em campo, os Eagles haviam conseguido uma conversão de terceira descida, mas uma falta de Jason Peters volta a jogada e o time da Philadelphia vai para o punt.

Mais um drive onde o ataque não conseguiu produzir. Apenas um first down após uma recepção de Julian Edelman. Sony Michel sofreu um tackle para a perda de jardas, na 3rd&12, screen pass para James White que conquistou poucas jardas. Punt.

2º quarto: ataque dos Patriots não consegue produzir na red zone

Eagles continua com a boa campanha que estava fazendo no primeiro quarto e marcam o touchdown, apesar da boa atuação de Jonathan Jones. O ataque dos Eagles atravessou 95 jardas. 0x10.

Ataque em campo, conseguiu alguns bons momentos, como a recepção de Benjamin Watson, livre de marcação, que conseguiu a descida e conquistou muitas jardas. N’Keal Harry também conseguiu uma recepção que virou primeira descida, mas na red zone Tom Brady sente a pressão e não consegue conexão. Nick Folk acerta o FG. 3×10.

E então, no segundo quarto, a defesa ganha vida com um sack de Elandon Roberts em Carson Wentz. Eagles vão para o punt, no qual Mohamed Sanu fez um excelente retorno, deixando os Patriots na linha de 50 jardas.

O ataque consegue aproveitar a boa posição em campo! Linda conexão entre Tom Brady e Ben Watson coloca os Patriots na beirada da end zone, mas os Patriots não conseguem aproveitar o ataque na red zone. Mais um field goal. 6×10.

A defesa dos Patriots aparecendo novamente! Kyle Van Noy e Dany Shelton com a pressão e sack em cima de Carson Wentz e Lawrence Guy recupera a bola, colocando o ataque de novo em campo, que não consegue produzir e de novo Nick Folk com o field goal. 9×10 e a bola volta pra o Philadelphia Eagles com 1:44 no relógio.

A defesa aparece no momento certo. D-Mac impede Zach Ertz de colocar os Eagles em zona de field goal, após essa jogada, sack de Adam Butler e depois sack de Van Noy. Eagles terminam em punt.

3º quarto: defesa dos Patriots melhora e trick play funciona

Tom Brady e companhia em campo, Brady aciona Sanu como RB e consegue 8 jardas e logo depois Burkhead consegue a primeira descida. No snap seguinte, Burkhead consegue uma corrida de 30 jardas. Double pass trick play: Brady, para Edelman que relembra seus tempos de QB e encontra Phillip Dorsett na end zone! E vão para a conversãod e 2 pontos, que dá certo com James White. 17×10.

Defesa foi bem forçando o punt, mas o ataque não conseguiu se manter em campo com um three and out. No drive seguinte, Dont’a Hightower termina com a campanha do ataque dos Eagles com um belo sack em cima de Carson Wentz.

Mais uma vez, o ataque não conseguiu produzir. Dois passes seguidos para Matt LaCosse, sendo que o segundo o TE não conseguiu avanço. Corrida de James White parada e o time foi para o punt. Special teams com mais uma boa atuação, colocando o ataque dos Eagles para começar na linha de 3 jardas.

Defesa segura o ataque dos Eagles mais uma vez, que vão para o punt e Sanu de novo consegue um retorno na linha de 50 jardas. Aqui Tom Brady sofre um sack que complica a posição do ataque. A defesa dos Eagles também pressiona e os Patriots vão para o punt. Ataque dos Eagles retornam ao campo com a defesa dos Patriots parando o jogo corrido e fim do terceiro quarto.

4º quarto: defesa domina e garante a vitória

Começa com uma bela conexão de Wentz para Ertz, mas no snap seguinte Van Noy para o jogo corrido adversário. Terrence Brooks com uma boa presença, desviando o passe para Agholor e os Eagles vão para o punt.

Conexão de Tom Brady com o novato Jakobi Meyers mantém os Patirots vivos em campo! Mas nada feito depois, um holding fez acontecer uma 1st&20 e, apesar de uma boa corrida de James White, a campanha terminou em mais um excelente punt de Jake Bailey.

Bola com o Philadelphia Eagles, Jamie Collins Sr. quase consegue a interceptação, mas fica apenas com o desvio de passe. J-Mac impede a recepção de Jordan Matthews e Eagles chutam o punt, deixando NE com as costas na parede.

Apesar de N’Keal Harry ter conseguido uma recepção importante para uma terceira curta, James White não consegue o avanço e os Patriots chutam mais um punt.

Pressão da defesa em cima de Carson Wentz, foi marcado um holding de Stephon Gilmore que deu novo gás para os Eagles. Adam Butler desvia um passe, mas no snap seguinte Wentz conecta com Nelson Agholor que consegue a primeira descida. Eagles arriscaram a quarta descida, mas não conseguem o TD.

Bola para os Patriots, que não conseguem o 1st down e vão para o punt. Apesar das tentativas de Wentz e da falta cometida por Terrence Brooks, sem tempo para pedir, os Eagles nada produzem e os Patriots vencem no retorno da bye week.

Fique por dentro das notícias da semana pelo nosso Twitter e também pelo Instagram.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. “Brady aciona SAMU”, está escrito dessa forma.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.