Com estratégia estranha, Patriots vence em Buffalo

New England Patriots Buffalo Bills Mac Jones Damien Harris

Um dos jogos mais esperados da temporada, valendo a liderança isolada dos Patriots na AFC, uma rivalidade de décadas… se isso tudo não fosse suficiente, o mal tempo com neve e vento forte, apareceu para assistir a partida.

1o Quarto

A partida começou com os ataques sofrendo. Nos três primeiros drives, 3 and Out em todos. Após o segundo drive de New England, um punt de somente 15 jardas dos Pats por causa do vento contra, colocou os Bills numa ótima posição de campo. Até então bem diferente do que se precisaria fazer.

Nesse drive, o primeiro a ter first down na partida, um erro no handoff entre Allen e seu running back derrubou a bola que foi recuperada por Lawrence Guy.

Bola para os Patriots, que na situação de 3a para 5 jardas abriu uma verdadeira avenida para Damien Harris correr 63 jardas pelo meio do campo e abrir o placar em Buffalo. Na tentativa de conversão de 2 pontos, Brandon Bolden converteu e fez 0x8.

Após um punt dos Bills, N’Keal Harry não consegue desviar da bola, que bate na grade de seu capacete e faz o fumble, recuperado pelos Bills. Com isso, Josh Allen da linha de 14 jardas encontra seu Davis na endzone e diminui o placar em 7×8 após o extra point.

2o Quarto

Patriots continuam criando avanços e evitando muitos passes devido ao clima. Stevenson não consegue converter uma 3a para 4 jardas e Nick Folk entra para acertar o field goal de 41 jardas. Bills 7×11 Patriots.

O resto do quarto foi dos ataques tentando encontrar espaços mas sempre terminando na proteção defensiva. Mac Jones com apenas 1 passe no jogo até então.

3o Quarto

Mais do mesmo no terceiro quarto. Ataques sendo frustrados e defesas aparecendo. Até que depois da metade do período mais ações começaram a acontecer.

Primeiro com os Bills conseguindo um field goal e diminuindo a diferença para um ponto no placar (10×11).

Depois com os Patriots, que converteram uma 4a para 1 jarda e se mantiveram em campo até o quarto acabar.

4o Quarto

E continuaram em campo no início do último período. Dentro da end zone, McDaniels continuou com a estranha estratégia de só correr com a bola (Mac Jones tentou somente 1 passe no jogo todo até aqui) e acabou tendo que ir para o field goal, que foi acertado por Folk da distância de 34 jardas. Placar 10×14.

Buffalo jogando contra o vento neste período tentou um field goal de 33 jardas mas o chute acabou indo para fora.

Coisa rara de se ver, no drive seguinte, Mac Jones fez 2 passes, mas acabou ficando no 3 and out.

Por outro lado, Josh Allen, chegando a 30 passes tentados neste ponto do jogo, mesclou bem passes, corridas e conseguiu chegar novamente na red zone. Mas novamente não conseguiu anotar o touchdown, tendo que ir para uma conversão de 4a para 14 jardas que também terminou com a bola desviada pela defesa Patriota.

Depois disso, foi só fazer o que fizeram o jogo todo. Correr com a bola, queimar o relógio e vencer a partida.

Final, Bills 10×14 Patriots – Mac Jones 3 passes tentados no jogo inteiro!


New England vai agora para a sua bye week e volta a jogar somente no dia 18 de dezembro, um sábado.

Acompanhe as notícias dos Pats seguindo o nosso twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.