Com inúmeras dificuldades do ataque, Patriots são derrotados pelos Rams

Para o New England Patriots era tudo ou nada! E novamente no SoFi Stadium para o Thursday Night Football, os Patriots conseguiram se complicar. Confira!

Ataque apático sai sem pontuar no 1º tempo

O capitão Matthew Slater venceu o cara-ou-coroa e escolheu começar defendendo. Com um chute de 65 jardas de Jake Bailey no kickoff, que foi direto para a end zone, touchback e o ataque do Los Angeles Rams começou na linha de 25 jardas.

Com 3 jogadas, o ataque dos Rams já haviam marchado 65 jardas no campo, 5 jardas de brinde de uma falta de infração de zona neutra cometida pelo DE John Simon. Na red zone, a defesa até tentou se mostrar, mas após Jonathan Jones e J.C. Jackson impedirem Cooper Kupp de entrar na end zone, os Rams tentaram a 4th & goal e Jared Goff abriu o placar no SoFi Stadium.

Se o primeiro drive defensivo não foi bem, o primeiro drive ofensivo também não. Começando da linha de 25 jardas, o ataque teve seu primeiro three and out da noite e devolveu a bola para o adversário após 1:40 em campo.

Com o ataque dos Rams de volta ao campo, com 3 jogadas já estavam no campo de New England e talvez tivessem apliado ainda mais o placar, não fosse um intentional grounding cometido por Jared Goff, a defesa conseguiu forçar o field goal. 5:16 do primeiro tempo e 10 x 0 para os Rams.

Mais um three and out do ataque dos Pats, Jake Bailey chutou um ótimo punt de 54 jardas e os Rams começaram na linha de 13 jardas. Entre boas corridas do time de Los Angeles, um passe de Jared Goff para tentar converter uma 3rd&4 foi interceptado por Myles Bryant.

Apesar da interceptação ter deixado o ataque em ótima posição de campo, na linha de 32 jardas do campo dos Rams, o Pats finalmente conseguiram uma primeira descida com uma corrisa de Damien Harris, mas duas jogadas depois, Cam Newton lançou uma interceptação de bandeija para o Los Angeles Rams e Kenny Young retornou para touchdown, apliando a diferença no placar para 17 x 0.

Finalmente o ataque dos Patriots conseguiu se manter em campo, graças ao jogo corrido controlando a bola e o relógio, os time finalmente conseguiu ficar na porta da end zone, mas com muitos problemas de leitura e de conseguir passar a bola nesse TNF, os Patriots arriscaram a 4th & 2 e nada fizeram.

Enquanto o ataque estava em campo, Bill Belichick conversou com toda a defesa na sideline e, ao que parece, surtiu efeito! O ataque do Los Angeles Rams começou o drive com as costs na parede na linha de 4 jardas a defesa consegiu forçar um punt.

Em um drive onde Cam Newton conseguiu passar a bola para Meyers, Byrd e Harry, a campanha morreu na linha de 17 jardas, quando Meyers foi tackelado antes de converter uma 3rd&8. Dessa vez, Nick Folk teve a oportunidade de chutar e acertar um field goal de 29 jardas.

Mais uma vez a defesa aparecendo depois do primeiro drive ruim, forçaram um three and out e o ataque recebeu a bola de volta com 0:28 segundos no relógio. James White até conseguiu fazer uma corrida de 33 jardas, mas que foi anulada por um bloqueio ilegal nas costas cometido por N’Keal Harry. Patriots vão para o intervalo perdendo de 17 x 3.

Sem reagir, Patriots fazem 2º tempo morno

De volta para o segundo tempo e o ataque dos Patriots em campo, o drive começou muito mal com Jermaine Eluemunor permitindo um sack em Cam Newton, mas no snap seguinte, Cam conseguiu conectar um passe de 30 jardas para N’Keal Harry. Duas jogadas depois e mais uma vez Newton foi sackado. Em uma 3rd&8, Cam tentou lançar em profundidade para N’Keal Harry, que não conseguiu a recepção. Punt!

Era mais um drive onde a defesa parecia que ia conseguir segurar o ataque adversário, mas após Goff conseguir converter uma quarta descida para 1 jarda, as corridas de Cam Akers foram conquistando jardas e os Rams foram mais infeligentes que a defesa dos Patriots: em uma 4th&1 pediram um time out e, no retorno, o DT Akeem Spencer cometeu infração na zona neutra, o que deu novamente uma primeira para o goal e Goff encontrou Cooper Kupp. Rams 24 x 3.

Recebendo a bola de volta com 1:33 no relógio, o ataque não consegue produzir e Cam Newton é sackado na terceira descida. Mais um punt.

Após mais dois three and out seguidos, um dos Rams e outro novamente dos Patriots, Jake Bailey chuta um belo punt de 71 jardas e o ataque dos Rams começa na linha de 6 jardas, não conseguindo avanço, chutam o punt outra vez.

Como o punter dos Rams chutou de dentro da end zone, os Patriots recberam a bola em boa posição no campo, ainda mais após Gunner Olszewski correr mais 21 jardas e o time na linha de 34 jardas dos Rams. E para esse drive, Jarrett Stidham substituiu Cam Newton no ataque. Alguns passes para Damiere Byrd e em uma 4th&4, Stidham tntou se conectar com Devin Asiasi, em vão! Turnover on downs.

E com um festival de false start por parte dos Rams e também muitos sacks por parte da sua defesa, os Patriots foram derrotados por 24×3.

____________________________________

Comente o que achou da partida lá no nosso Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.