Um dia após definir os 53 jogadores do elenco principal, os Patriots montaram neste domingo seu practice squad, que é uma espécie de roster secundário que também participa dos treinos.
Nesta temporada, o practice squad terá uma importância ainda maior, já que os times poderão promover dois jogadores dele para o elenco principal nas semanas de jogo, ficando com 55 atletas no plantel.
Além disso, o PS aumentou de 10 para 16 jogadores em 2020, e será permitido contar com até 6 jogadores veteranos. Antigamente, nenhum jogador com mais de quatro temporadas disputadas poderia fazer parte dele.
Ademais, outra novidade neste ano é que as equipes poderão proteger semanalmente quatro jogadores do seu PS de serem contratados por outra equipe.
Abaixo, veja a lista de como ficou montado o practice squad dos Pats:
- LB Cassh Maluia
- CB Myles Bryant
- CB D’Angelo Ross
- DT Bill Murray
- LB Terez Hall
- K Justin Rohrwasser
- K Nick Folk
- DL Nick Thurman
- TE Jake Burt
- WR Devin Ross
- WR Isaiah Zuber
- RB J.J. Taylor
- TE Paul Quessenberry
- OLB Rashod Berry
- DL Xavier Williams
- OLB Tashawn Bower
Acompanhe o Patriotas no twitter!