Com Nate Solder fora, quais opções dos Patriots para OL?

O Left Tackle Nate Solder perderá o restante da temporada em virtude de uma ruptura no bíceps durante o jogo contra os Cowboys no último domingo. Solder deixou o jogo com uma lesão no cotovelo e não voltou.

Dessa forma, veremos como os Patriots podem suprir a falta de seu LT titular para o restante da temporada. Temos visto durante os 04 jogos uma rotação constante da OL, e explicamos aqui o porquê.

Com Nate Solder fora, quais opções dos Patriots?

Nossa primeira opção seria Marcus Cannon como LT, até por ele ter assumido a posição quando Solder deixou o jogo domingo.

De acordo com Bill Belichick:

“Cannon sempre jogou bem. Dois anos atrás quando ele entrou como RT no lugar de Vollmer, ano passado com as oportunidades que teve e este ano, ele tem participado de vários snaps, ele tem feito um bom trabalho. Estou feliz que tenhamos ele aqui”.

Outra opção seria mover Vollmer para LT, pela experiência dele na linha. Apesar de não jogar como LT desde 2009, Vollmer mostrou firmeza e consistência durante sua carreira, e provavelmente seria o substituto à altura. O problema é que mexeríamos em duas posições na linha, com Cannon como RT.

Além disso, temos Cameron Fleming no practice squad, que pode ser promovido. Ano passado ele participou de vários jogos e pode muito bem entrar como reserva, ou no revezamento como já vem ocorrendo. Provavelmente veremos mais jumbo sets, com Williams ajudando no bloqueio como extra OL.

Provavelmente veremos Tom Brady se livrando da bola cada vez mais rápido, na tentativa de anular a pressão do pass rush. Apesar da OL ter jogado bem nos 03 primeiros jogos, acho que veremos Brady cada vez mais focado no quick release da bola.

De qualquer forma, a OL dos Patriots tem enfrentado mto desafios desde o ano passado, principalmente para definir os titulares. Esperamos que Wendell esteja saudável, e que com o retorno de Stork, a linha consiga se manter e solidificar.

Como diz um dos mantras de Bill Belichick, next man up!

Siga os Patriotas no twitter para notícias em cima da hora!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.