Patriots sofrem, mas vencem os Steelers

Os Steelers estavam sem Big Ben, mas isso não tornou o jogo fácil para os Patriots, que sofreram em alguns momentos do jogo mas conseguiram a vitória.

Confira nosso resumo da partida.

Patriots sofrem, mas vencem os Steelers

1º quarto

O jogo começou com um susto: fumble de Chris Hogan na primeira jogada do ataque. Mas não houveram danos, já que a interceptação de Malcom Butler na endzone impediu a pontuação dos Steelers.

Depois disso os Patriots começaram com tudo nos dois lados da bola, com drives longos no ataque e a defesa forçando punts. Facilmente a equipe abriu 14 x 0 no placar, e até então os Steelers pouco conseguiam fazer.

2º quarto

As coisas começaram a mudar no segundo quarto. Drops de Bolden e Edelman impediram conversões fáceis de terceiras descidas e colocaram a defesa dos Steelers no jogo. Além disso, Landry Jones começou a achar seu ritmo e nossa defesa voltou a apresentar problemas, principalmente para segurar Bell.

Mesmo assim, um field gol errado pelos Steelers impediu que eles empatassem o jogo, e o primeiro tempo terminou 14 x 10.

3º quarto

O terceiro quarto começou muito mal para o ataque, com duas faltas de Nate Soldar que mataram a primeira campanha.

Pass rush dos Steelers começou a chegar forte em Brady, ao mesmo tempo em que o dos Patriots não conseguiu encostar em Jones.

O segundo drive ofensivo foi bem melhor, com Blount correndo bem e a campanha culminando no TD de Gronk

4º quarto

O quarto começou com os Steelers em mais uma boa campanha, mas que novamente precisou se contentar com um field goal.

O primeiro drive do último período lembrou o último drive do 3º, com Blount correndo bem e Brady achando Gronk para bons avanços. O drive culminou com o touchdown de Blount.

A defesa finalmente se encontrou no jogo no final, forçando os Steelers a tentar (e errar) um field goal e ir para o punt. Com isso, os Patriots gastaram relógio suficiente para garantir a vitória por 27 x 16.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Estou muito preocupado com as nossas trincheiras! Não estamos pressionando e não estamos protegendo, olha que as linhas dos steelers nem são das melhores…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.