Os Steelers estavam sem Big Ben, mas isso não tornou o jogo fácil para os Patriots, que sofreram em alguns momentos do jogo mas conseguiram a vitória.
Confira nosso resumo da partida.
Patriots sofrem, mas vencem os Steelers
1º quarto
O jogo começou com um susto: fumble de Chris Hogan na primeira jogada do ataque. Mas não houveram danos, já que a interceptação de Malcom Butler na endzone impediu a pontuação dos Steelers.
Depois disso os Patriots começaram com tudo nos dois lados da bola, com drives longos no ataque e a defesa forçando punts. Facilmente a equipe abriu 14 x 0 no placar, e até então os Steelers pouco conseguiam fazer.
2º quarto
As coisas começaram a mudar no segundo quarto. Drops de Bolden e Edelman impediram conversões fáceis de terceiras descidas e colocaram a defesa dos Steelers no jogo. Além disso, Landry Jones começou a achar seu ritmo e nossa defesa voltou a apresentar problemas, principalmente para segurar Bell.
Mesmo assim, um field gol errado pelos Steelers impediu que eles empatassem o jogo, e o primeiro tempo terminou 14 x 10.
3º quarto
O terceiro quarto começou muito mal para o ataque, com duas faltas de Nate Soldar que mataram a primeira campanha.
Pass rush dos Steelers começou a chegar forte em Brady, ao mesmo tempo em que o dos Patriots não conseguiu encostar em Jones.
O segundo drive ofensivo foi bem melhor, com Blount correndo bem e a campanha culminando no TD de Gronk
4º quarto
O quarto começou com os Steelers em mais uma boa campanha, mas que novamente precisou se contentar com um field goal.
O primeiro drive do último período lembrou o último drive do 3º, com Blount correndo bem e Brady achando Gronk para bons avanços. O drive culminou com o touchdown de Blount.
A defesa finalmente se encontrou no jogo no final, forçando os Steelers a tentar (e errar) um field goal e ir para o punt. Com isso, os Patriots gastaram relógio suficiente para garantir a vitória por 27 x 16.
Este post tem um comentário
Geraldo Neto
24 out 2016Estou muito preocupado com as nossas trincheiras! Não estamos pressionando e não estamos protegendo, olha que as linhas dos steelers nem são das melhores…