Finalmente, começa o training camp dos Patriots

training camp

Em alguns momentos da offseason o training camp parece uma data inalcançável.

As noticias sobre os Patriots são raras em determinados momentos, e a sensação de solidão dos torcedores parece insuportável.

Não há, entretanto, mal que sempre dure, e a temporada da NFL já começa a dar sinais de que está próxima.

Um dos principais sinais é o início, hoje, do training camp 2018.

Finalmente, começa o training camp dos Patriots

Para quem não aguentava mais ficar sem ver os jogadores dos Patriots em campo, a espera acabou. Nesta quinta começa o tão aguardado training camp 2018.

Calendário

Enquanto os calouros já haviam se apresentado há alguns dias, ontem, 25 de julho, foi a vez dos veteranos retornarem ao Gillette Stadium para exames e condicionamento físico.

Hoje começam de fato as esperadas disputas por posição de que tanto falamos nas últimas semanas.

O training camp dos Patriots terá 4 datas em que os treinos serão abertos ao público: 26, 27, 28 e 29 de julho, sempre às 10:15h (horário de Brasília).

New England anunciou ainda que no dia 30 de julho haverá um treino dentro do Gillette Stadium, exclusivo para os “season ticket holders” (torcedores que compraram o carnê da temporada inteira) e para moradores de Foxborough.

Todos os treinos, como de praxe, terão a máxima cobertura do Patriotas.

Novidade no Patriotas

Por falar em cobertura, se você ainda não conheceu, é hora de clicar na nossa Central do Training Camp.

Nela você verá todas as principais informações sobre o training camp dos Pats: destaques, decepções, detalhes das disputas, lesões entre outros.

Entrevistas

Alguns dos principais atletas e o técnico Bill Belichick já falaram ontem sobre a reta final de preparação para a temporada 2018.

Belichick falou o que geralmente diz nessa fase do ano: que o time ainda está longe do ideal, que tem muito trabalho pela frente.

No entanto, o técnico dos Pats, sem citar nomes, disse que vários atletas tiveram uma grande evolução nos treinamentos da primavera (nos EUA).

O momento mais marcante da coletiva de Bill consistiu em uma interação com o polêmico repórter Dan Shaughnessy, que insistiu em saber mais sobre Malcolm Butler não ter jogado no último Super Bowl.

Belichick manteve sua prática de não falar do passado, e disse apenas estar focado na temporada que vem pela frente.

Outros destaques das coletivas

– Matthew Slater: destacou o privilégio que é ter podido acompanhar de perto a carreira de Tom Brady e aprender com ele a ser um profissional.

– Devin McCourty: afirmou que seu irmão, Jason, está se adaptando bem aos Patriots, e brincou sobre o que ele precisa fazer: “eu disse a ele que é só fingir que sou eu o máximo possível”.

– David Andrews: destacou o respeito que possui pelo técnico da OL, Dante Scarnecchia. Andrews afirmou que é ótimo poder ser treinado por “Scar” e jogar para ele.


Venham conosco para a reta final da offseason. Setembro é logo ali!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.