A comissão técnica dos Patriots para a temporada 2018

comissão técnica dos patriots

A cada offseason da NFL, a mudança dos técnicos dos times é intensa. Em 2018 não foi diferente, com saídas e entradas na comissão técnica dos Patriots.

Após as movimentações, confira como ficou montado o corpo de coaches para a temporada.

A comissão técnica dos Patriots para a temporada 2018

Head Coach – Bill Belichick

Resultado de imagem para bill belichick super bowl

O maior técnico de todos os tempos vai para mais uma temporada no comando do New England Patriots. Apesar das notícias de um suposto atrito entre ele, Tom Brady e Robert Kraft, Belichick está confirmado como head coach da equipe para 2018.

Coordenador Ofensivo/Técnico dos QBs – Josh McDaniels

Resultado de imagem para josh mcdaniels super bowl

Após a desistência aos 48 minutos do segundo tempo para virar o técnico principal do Indianapolis Colts, Josh McDaniels permanecerá dirigindo o ataque Patriota. Ele também é coach dos quarterbacks.

“Coordenador Defensivo”/Técnico dos Linebackers – Brian Flores

Resultado de imagem para brian flores new england patriots

Apesar de não efetivado oficialmente como substituto de Matt Patricia, que virou o HC do Detroit Lions, Brian Flores assumirá a função de coordenador defensivo. Concomitantemente, continuará como técnico dos LBs.

Técnico da Linha Ofensiva – Dante Scarnecchia

Resultado de imagem para dante scarnecchia super bowl

Lendário, brilhante e eterno. Scarnecchia é um dos melhores treinadores de setor da história da NFL. Com chegada aos Patriots no início da década de 80, Dante acumula mais de 30 anos de Pats. Ele anunciou aposentadoria em 2013, mas voltou à ativa ano passado, para alegria geral.

Técnico dos Running Backs – Ivan Fears

Resultado de imagem para ivan fears super bowl

Experiente, tendo começado a carreira em 1976, Fears é técnico dos RBs dos Pats desde 2001, já tendo sido também coach dos wide receivers. É um dos teóricos substitutos de Josh McDaniels, caso este saia para virar head coach.

Técnico dos Wide Receivers – Chad O’Shea

Resultado de imagem para chad o'shea super bowl

Na função desde 2009, Chad O’Shea terá em 2018 a volta de Julian Edelman, mas terá que achar alternativas para as saídas de Brandin Cooks e Danny Amendola. Também é cotado para uma eventual vaga de McDaniels.

Técnico dos Tight Ends – Nick Caley

Resultado de imagem para nick caley patriots

Estreante em 2017, Nick Caley irá para sua segunda temporada como coach dos Pats. A permanência de Rob Gronkowski foi a melhor notícia possível para ele.

Assistente Técnico dos Quarterbacks – Jerry Schuplinski

Resultado de imagem para jerry schuplinski patriots

Como Josh McDaniels, além de ser OC também é coach dos QBs, ele recebe o auxílio de Jerry para não ficar sobrecarregado. Schuplinksi iria ser levado por McDaniels para os Colts, caso o negócio não melasse.

Técnico da Linha Defensiva – Brendan Daly

Resultado de imagem para brendan daly patriots

No ramo desde 1997, Daly foi contratado por New England em 2014. Em quatro temporadas na equipe, já faz parte de uma comissão técnica bicampeã do Super Bowl.

Técnico dos Cornerbacks – Josh Boyer

Resultado de imagem para josh boyer new england patriots

Desde 2006 nos Patriots, variando como assistente defensivo e técnico dos defensive backs até 2011, Boyer terá em 2018 um grupo com diversas caras novas.

Técnico dos Safeties – Steve Belichick

Resultado de imagem para steve belichick new england patriots

Sim, ele é filho de Bill. Steve chegou aos Pats em 2012, ficando até 2015 como assistente defensivo, quando foi promovido para coach dos safeties.

Técnico dos Special Teams – Joe Judge

Resultado de imagem para joe judge new england patriots

Joe Judge foi outro que quase deixou os Pats para ir com McDaniels aos Colts. Felizmente, o experiente técnico decidiu permanecer em New England.

Assistente Técnico dos Special Teams – Cameron Achord

Resultado de imagem para cameron achord southwest mississippi

Uma das duas contratações para a comissão técnica dos Patriots de 2018, Cameron Achord chega para substituir Ray Ventrone, que foi para os Colts. Achord era técnico principal interino de Southwest Mississippi Community College. Ele também tem experiência como treinador dos special teams, quarterbacks, running backs e tight ends, além de ter sido coordenador ofensivo.

Assistente Técnico – Atif Austin

Resultado de imagem para atif austin

Segunda e última adição ao corpo de técnicos, Austin era coach dos WRs e STs em North Dakota State. Ele também tem passagem como coach dos RBs.

Técnico de Condicionamento Físico – Moses Cabrera

Resultado de imagem para moses cabrera

Após um 2015 desastroso, Harold Nash foi demitido e Cabrera assumiu o cargo de preparado físico. Destaque positivo para ele em 2016, quando os Pats foram um dos times mais saudáveis da liga.

Assistente Técnico de Condicionamento Físico – James Hardy

Resultado de imagem para james hardy coach

Com as lesões cada vez mais assombrando as franquias, Hardy trabalha ao lado de Cabrera para manter os jogadores de New England saudáveis.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.