Como Newton pode ajudar a redenção do New England Patriots

New England Patriots Helmet

O New England Patriots ainda está sofrendo com a saída de Tom Brady da equipe na offseason de 2020.

Como ele era o quarterback da franquia, os Pats precisavam encontrar um substituto viável para ele. E eles viram em Cam Newton essa possibilidade, já que ele era o ex-MVP da liga.

Cam começou forte no início da temporada de 2020. Os Pats pareciam com um potencial de ida aos playoffs com Cam como sua estrela, mas quando ele pegou COVID-19, tudo mudou.

O antigo MVP lutou para encontrar sua forma sólida, que também ficou evidente no histórico dos Pats, pois eles rapidamente desceram de desempenho na temporada.

Como ele tinha apenas um contrato de um ano, alguns fãs esperavam que ele deixasse o time.

No entanto, a equipe confiou em Cam para voltar mais forte na temporada de futebol americano em 2021.

O CEO da Pats, Robert Kraft, falou sobre a dinâmica da equipe com Cam.

Acho que para ser justo com Cam, não tenho certeza se ele teve as armas adequadas ao seu redor, e então ele pegou COVID … O ano passado foi muito decepcionante, e eu realmente acredito que Cam após o COVID mudou muito quando estávamos em um bom lugar.

Os Patriots terão sucesso na temporada de 2021?

Com Cam mais familiarizado com os jogadores e sistema os Pats podem chegar aos playoffs. Bill Belichick é considerado um dos melhores treinadores de todos os tempos. Se seu sistema mesclar bem com Cam, esse time pode ser uma ameaça nos playoffs. Não se compara com o favoritismo da era Brady, mas podem ser um bom time que pode surpreender. A cultura do time vem se aprimorando e pode ser viável para a era pós-Brady.

Enquanto a antiga estrela venceu o Super Bowl com o Tampa Bay Buccaneers, eles não se sentem desincorajados com os resultados da última temporada. Muitos dos jogadores sofreram com lesões e/ou COVID-19, que afetou as chances de vitória.

Se continuarem fortes contra as adversidades, você pode esperar os Pats com chances de playoffs.

Não vai ser fácil, mas eles possuem o talento e o treinador para ajudar o time a voltar a vencer. Cam vai precisar dar um passo á frente e se tornar a estrela do time como QB. Ele possui um histórico e as expectativas serão altas sobre o seu jogo.

Jason McCourty, que fez parte do elenco até ano passado, falou sobre como Cam ajudou nesse primeiro ano sem Brady.

Cam fez um ótimo trabalho criando confiança com os caras… mas como defensor, eu aprecisa isso pois ele ajudou a identificar o que eles podem se tornar.

Se ele continuar a jogar num alto nível e continuar a ser um bom líder, você pode esperar os Pats voltarem a ser um time top novamente no futebol americano.

Imagem da capa: Dreamstime.com

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.