Como os Patriots encaram jogadores como Ramsey?

Ramsey

Recentemente Jalen Ramsey andou falando sobre os jogadores da NFL, entre eles, alguns nomes de New England apareceram!

O quanto isso surte efeito nos outros jogadores do elenco do Pats? Confira a seguir!

Como os Patriots encaram jogadores como Ramsey?

Além de bom jogador, Jalen Ramsey é um bom trash-talker! Na última temporada, por exemplo, o corner fez com que o wide receiver A.J Green perdesse a cabeça durante o jogo e partisse para a agressão, resultando na expulsão do jogador dos Bengals.

Imagem relacionada
O clima esquentou em Jacksonville.

No mês passado, Ramsey fez declarações sobre Rob Gronkowski e Danny Amendola. De acordo com Jalen, Amendola não é um bom jogador.

“Tom (Brady) fez com que ele parecesse bom”.

O jogador dos Jaguars também comentou que o tight end Rob Gronkowski não é tão bom quanto todos acham, e que tem jogos ruins quando alinha contra cornerbacks.

Ramsey usou números da final da AFC para “provar sua teoria”, o que ele esqueceu é que Rob deixou o campo ainda no início da partida, devido a uma concussão. (Quem leva a pancada na cabeça é Gronk mas Ramsey é que fica sem memória?)

Com a partida contra o Jacksonville Jaguars se aproximando, é quase impossível que os jogadores fujam do assunto nas entrevistas.

“Como os jogadores dos Patriots reagem a declarações como a de Ramsey?” Duron Harmon comentou sobre!

“Uma coisa que comentamos é para sempre lembrarmos de colocar o time antes de nossas necessidades pessoais. Então, se vamos lá e falamos algo para alguém, não estamos colocando o time em primeiro lugar!”

“Nós somos competitivos e não queremos criar uma distração falando mal do oponente antes do jogo, mas definitivamente estamos cientes disso (declaração de Ramsey). Usamos um pouco disso como motivação quando vamos lá.”

Gronk também falou sobre o assunto nesta semana!

“É um grande jogo esse domingo. Tenho certeza que terei oportunidades de enfrentá-lo [Ramsey]. Tenho certeza que ele terá oportunidades de me enfrentar. Vou me preparar como sempre faço. Vou a campo fazer meu trabalho e não me preocupar com isso”.

“Ficar no trash talk ao longo de toda a semana não é o meu foco. Não é o foco desse time. Estando aqui há 9 anos, sob a asa de Coach Belichick todos esses anos, aprendendo com outros veteranos que jogaram aqui, nós realmente não entramos em conversas como essa”

Resultado de imagem para gronk interview

Se formos olhar o histórico, jogadores como Jalen Ramsey não costumam se dar bem contra os Patriots. Os torcedores mais antigos provavelmente lembrarão de Anthony Smith, ex-safety do Pittsburgh Steelers.

Em 2007, Smith garantiu que os Steelers ganhariam dos Patriots, falando que o ataque de New England seria fácil de parar, caso a defesa não cometesse erros. Anthony não foi tão longe quanto Ramsey, mas com certeza Tom Brady e Randy Moss usaram sua declaração como motivação.

No primeiro passe de Tom na direção de Randy… Touchdown, Smith estava na cobertura. No drive seguinte, Brady acha Moss em um passe de 63 jardas, Anthony Smith caiu no play-action e ficou sem condições de defender o passe.

Imagem relacionada
Smith teve pesadelos com Randy Moss naquela noite.

Patriots e Jaguars se enfrentam no domingo, às 17:25, valendo pela semana 2 da temporada regular. O jogo terá transmissão dos canais ESPN.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.