Como vencer o Kansas City Chiefs

miami

Amanhã é o grande dia, após tanta espera e tantas novidades no elenco, chegamos finalmente para a estreia da temporada contra o Kansas City Chiefs.

A equipe de Kansas é, de forma geral, a mesma que finalizou a temporada passada com 12 vitórias. A grande ausência é Jeremy Maclin, que agora receberá bolas em Baltimore.

Com isso, o ataque ficou bastante focado em dois jogadores, o TE Travis Kelce e o WR Tyreek Hill.

Com um corpo de running backs inexperientes, Alex Smith ainda não sabe ao certo o quanto terá que carregar em seus braços este ataque.

Os Patriots possuem total condições de vencer seu primeiro adversário e, aqui, trago os principais pontos que nossos atletas precisam efetuar de forma correta para a vitória.

Como vencer o Kansas City Chiefs

Butler precisa anular Hill

Como dissemos acima, Tyreek Hill é um dos principais alvos de Smith, portanto nesta quinta precisamos que uma atenção especial seja dada ao recebedor.

Por ser muito rápido e ágil, eu imagino que a defesa começará com Malcolm Butler na marcação do receiver, já que Butler tem essa característica mais acentuada do que Gilmore em seu jogo.

Duron Harmon e ou McCourty devem ficar com um olho em Hill também na necessidade de Butler precisar de ajuda na marcação.

Chung tem que grudar em Kelce

Travis Kielce é sem dúvidas a bola de segurança de Alex Smith. Portanto, nosso safety que trabalha normalmente no box e enfrenta os tight ends adversários, precisa estar num dia inspirado.

Chung também precisará estar de olho no jogo terrestre que poderá vir atrás dos bloqueios do Tight End e fazer com que o running back tenha que cortar para o meio do campo.

Se Chung grudar a noite toda em Kelce, com certeza diminuirá muito as opções de Smith.

Linha ofensiva precisa proteger Brady

O Kansas City Chiefs tem de volta na sua defesa Justin Houston e ele traz consigo um poderoso front 7 que sabe pressionar os quarterbacks adversários.

Portanto, para Brady poder fazer o que sabe de melhor, que é identificar os matchups favoráveis e encontrar o melhor recebedor, ele terá que ter proteção.

A linha ofensiva toda terá que fazer um jogo exemplar dando tempo para Brady e conseguindo abrir espaços para as corridas. Desta forma, não seremos um ataque unidimensional que apenas lança e daremos outras preocupações para a forte e bem montada defesa dos Chiefs.

Como já citado, Houston está de volta e fará de tudo para chegar em Brady. Aí entrará a necessidade de Marcus Cannon crescer e parar o defensor, já que normalmente Houston infiltra pelo lado esquerdo (direito da OL).


Temos talentos e opções suficientes para sairmos vitoriosos. Principalmente se nesses três tópicos citados conseguirmos vencer as batalhas individuais.

Assista o nosso pré-jogo ao vivo, uma hora antes do início da partida no facebook, com essas e muitas outras informações sobre como vencer o Kansas City Chiefs no jogo 1 da temporada.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 4 comentários

  1. Como o corpo de recebedores do Chiefs não é tão forte, não duvido nada de vermos Gilmore ou Rowe fazendo essa marcação no Kelce.
    Já vimos Tio Bill colocar o CB mais fisico (Talib na epoca) para fazer uma marcação 1a1 no Grahan.

  2. Vocês já tem uma previsão dos 22 titulares dos Patriots?
    Como já faz tanto tempo desde fevereiro que nem lembro alguns hehe

    1. Olá Rafael, os titulares devem ser bem parecidos com o do ano passado, mudando apenas com os recém chegados na offseason e a formação utilizada:
      Brady – Burkhead – Develin – Cooks – Hogan – Gronk – Solder – Thuney – Andrews – Mason – Cannon
      Wise – Branch – Brown – Flowers – Harris – Hightower – Chung – McCourty – Harmon – Gilmore – Butler

      Basicamente este time, com rotações em algumas posições.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.