Confiança em Gordon foi fundamental para o touchdown

Josh Gordon

Essa quinta-feira foi um dia histórico para a franquia. Tom Brady consegui seu touchdown de numero 500, e na mesma jogada quebrou o recorde de alvos recebendo touchdowns com 71. Tudo isso em um belo passe para Josh Gordon. Em uma entrevista para o podcast Kirk & Callahan Brady falou como foi a jogada.

Tom Brady explica como a confiança em Josh Gordon levou ao primeiro touchdown com o time

O torcedor mais antigo se lembra dos dias em que Tom Brady jogaria a bola para Randy Moss em uma cobertura dupla e veria o futuro membro do Hall da Fama em um touchdown. Josh Gordon provocou flashbacks de Brady/Moss na noite de quinta-feira.

O primeiro touchdown de Gordon como jogador patriota veio de forma impressionante, ao afastar dois defensores do Indianapolis Colts para segurar a bomba de 34 jardas de Brady. O ex-Cleveland Brown, obviamente, não é Moss, mas Brady, no entanto, falou de sua arma mais recente quando reviu o touchdown na manhã de segunda-feira.

“Eu vi ele meio que se livrando da marcação. Ele estava correndo – eu vi o defensor ser batido e ele estava em um bom ângulo no pylon. Quando eu joguei, achei que ele poderia ficar de olho na bola antes que o defensor pudesse, apenas com base na posição. Isso acabou acontecendo, e Josh subiu e passou por ambos os caras para fazer a recepção.”

Uma coisa que chamou a atenção de Brady foi que a jogada não saiu como planejado, mas mesmo assim ele e Gordon estavam na mesma página:

“Mais uma vez, eu disse depois do jogo, foi importante confiança que tenho nele, mesmo estando juntos em um curto período de tempo, para ele fazer essas jogadas. Eu assisti ele jogar por um longo tempo e nós jogamos contra ele (enquanto ele estava em Cleveland). Só de vê-lo no treino, você só faz esses tipos de arremessos quando você acredita que seu cara vai agarrar. Nós precisávamos de um grande jogada, e foi ótimo ver Josh realizá-la. ”

O último comentário de Brady é revelador: o jogador de 41 anos já se sente empoderado para atacar Gordon em jogadas de “home run”, mesmo quando parecer que ele pode estar coberto. Isso significa menos de Brady segurando a bola no pocket enquanto seus receptores lutam para conseguir a separação e mais dele espalhando a bola com confiança. Os Patriots precisarão de toda a confiança de Brady no domingo à noite, na Batalha contra Patrick Mahomes e os invictos Kansas City Chiefs no Gillette Stadium.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.