Confira como foi a cerimônia de entrega do anel do Super Bowl LIII

super bowl

Nesta quinta-feira (06), Robert Kraft recebeu em sua mansão o elenco vencedor do Super Bowl LIII, em uma cerimônia para lá de luxuosa que marcou a entrega dos sonhados anéis de campeão. Veja como foi a festa:

Confira como foi a cerimônia de entrega do anel do Super Bowl LIII

Após uma semana de trabalho duro no minicamp, o último treino obrigatório antes do training camp, a comissão técnica e os jogadores campeões do Super Bowl 53 foram até Chestnut Hill, um pequeno vilarejo na região de New England, comemorar o título em cima do Los Angeles Rams.

Os convidados foram recebidos pelo anfitrião Robert Kraft, que pôde reencontrar jogadores que estão atualmente em outros times, como Chris Hogan, Trey Flowers, Trent Brown, Cordarrelle Patterson, Adrian Clayborn e Eric Rowe.

Além deles, marcaram também presença o agora aposentado Rob Gronkowski, o antigo “coordenador defensivo” Brian Flores, que hoje é head coach do Miami Dolphins, e o free agent RB Jeremy Hill.

Dos atletas do elenco atual, destaque para a presença do WR Josh Gordon, que tem contrato com os Patriots para a temporada 2019, mas está suspenso por tempo indeterminado devido ao uso de substâncias ilegais.

A festa também foi marcada pela presença dos seis Lombardi Trophies, todos conquistados neste século e que fazem dos Patriots, ao lado do Pittsburgh Steelers, o maior campeão do Super Bowl.

Antes da entrega do tão esperado anel, os convidados já começaram a aproveitar bastante a festa, e Tom Brady mostrou a Aaron Rodgers que não é só dentro de campo que o hexacampeão é melhor…

Bill Belichick, por sua vez, cumpriu sua cota de sorriso do ano, ao pousar para uma foto com todos os troféus conquistados como head coach. Contando sua passagem como coordenador defensivo pelos Giants, ele já acumula oito.

Com todos os convidados acomodados, o momento mais aguardado enfim chegou: a entrega dos anéis de campeão do Super Bowl LIII! Via Twitter, os Patriots apresentaram para o mundo as joias.

Logo após, divulgaram um vídeo detalhando o anel, que conta com 422 diamantes e detalhes como seis Lombardi Trophies, a frase “Still Here” (slogan do time nos playoffs), o placar do Super Bowl e o nome e o número do respectivo jogador.

Agora, o anel do Super Bowl LIII se junta aos outros cinco. Uma família para lá de bonita!

O anel desse ano marca o terceiro conquistado por James White, James Develin, Julian Edelman Rob Gronkowski, Matthew Slater, Marcus Cannon, Dont’a Hightower, Patrick Chung, Nate Ebner, Duron Harmon, Devin McCourty, Ryan Allen e Stephen Gostkowski.

Já Tom Brady precisou da ajuda de outra mão para conseguir usar todos os anéis de uma só vez. Não tem para onde correr, é o G.O.A.T mesmo!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.