Confira como foram os treinos conjuntos entre Patriots e Eagles

Nesta terça-feira (17) foi finalizado o último dia de treinos conjuntos com o próximo adversário de New England. Dessa forma confira como foram os treinos conjuntos entre Patriots e Eagles.

Instagram Fã Clube Patriotas

Desfalques notáveis para os Patriots

Com toda a certeza os desfalques recentes mais sentidos pelos Patriots foram entre seus tight ends, que pouco participaram dos treinos.

Nos dois dias de treinos New England não contou com Henry e Smith, que certamente formarão a dupla titular de TEs do time.

Ainda com as lesões recentes de LaCosse e Fumagalli, apenas Devin Asiasi foi a campo na posição para o segundo dia de atividades conjuntas com os Eagles.

Abaixo os atletas que não treinaram:

  • QB Jarrett Stidham, K Nick Folk, CB Stephon Gilmore, Joshuah Bledsoe, DB Myles Bryant, LB Cam McGrone, LS Joe Cardona, LB Anfernee Jennings, LB Terez Hall, WR Tre Nixon, DT Lawrence Guy, DT Byron Cowart, TE Hunter Henry, TE Jonnu Smith, TE Matt LaCosse, TE Troy Fumagalli.

Frisando que os dois últimos nomes perderam somente o segundo dia de treinos, após se lesionarem na atividade de segunda (16).

Como esteve a defesa

Imagem

Decerto ponto alto do time, a defesa teve difíceis duelos disputados nos treinos entre Eagles e Patriots, especialmente contra TEs.

Com toda a certeza Dallas Goedert e Zach Ertz impuseram muita dificuldade aos DBs de New England, levando a melhor em muitos momentos, inclusive.

Já pelo lado do front 7 Bentley e Judon apareceram bem no primeiro dia. Ambos conseguiram interceptar o QB Jalen Hurts uma vez.

Judon foi bem não só na cobertura. O OLB deu muito trabalho a OL e foi um pesadelo no pass rush, conseguindo também um sack.

Como dado negativo fica a lesão do OLB Ronnie Perkins. No dia 2 o defensor sentiu após uma colisão no retorno de kickoff e depois apareceu com a perna enfaixada.

No entanto não foi informada a gravidade de sua situação, mas de acordo com os jornalistas presentes não pareceu ser de alta gravidade.

Meyers e Harry treinaram bem

Com toda a certeza os dois WRs mais consistentes nos treinos contra os Eagles foram Jakobi Meyers e N’Keal Harry.

Decerto o camisa 15 vem fazendo ótimo camp. Durante os drills o recebedor venceu a maioria de seus duelos 1 vs 1 no primeiro dia.

Nesta terça Harry apareceu bem também. Nos drills realizados na red zone o receiver conseguiu TDs encontrando espaço e protegendo a bola com seu corpo.

Enquanto isso Meyers dá mostras a cada dia de que será a bola de segurança dos Patriots. O recebedor apareceu com 6 catches no dia 2 de treinos.

Mostrando bom release e também ótimo posicionamento, decerto Meyers apresenta grande potencial para ocupar a vaga de Edelman.

QBs dos Patriots tiveram um bom segundo dia

De fato a grande notoriedade do camp vai para a briga entre Cam e Mac Jones pela titularidade dos Patriots para a próxima temporada.

Na segunda-feira os dois QBs alternaram bons e maus momentos, demonstrando ainda irregularidade dentro de campo.

No geral Jones acabou saindo-se melhor, porém atuou na maior parte do tempo contra a defesa reserva dos Eagles.

Dessa forma os números do dia 1 foram estes:

  • Cam 13 de 21, INT;
  • Jones 17 de 25.

no segundo dia os signal callers estiveram bem mais afiados. Os QBs dos Patriots acumularam bons passes e TDs durante os drills.

As atividades desta terça foram realizadas na red zone, com Jones finalizando o drill 7 vs 7 com 10 acertos seguidos e um TD para Asiasi.

Cam não ficou atrás, terminando os últimos 12 passes com 11 acertos, sendo que o lançamento incompleto foi um drop de Wilkerson.

Assim sendo fica notório que os dois QBs evoluíram e continuam na briga pela vaga de titular dos Patriots para 2021.

Quem você acha que leva essa?

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.