Conheça Bret Bielema, o mais novo membro da nossa comissão técnica

As equipes técnicas das franquias na NFL trocam constantemente seus membros. Nos Patriots,  a saída mais sentida nessa offseason foi a do coordenador defensivo Matt Patricia. Mas não é só de saídas que vive a nossa comissão técnica, chegaram também reforços. E hoje vamos falar de um deles, Bret Bielema.

Bem vindo ao Patriots Bret Bielema

Bret Bielema teve uma carreira bem sucedida no college. Ele foi Head Coach do Arkansas Razorbacks por cinco anos e do Wisconsin Badgers por sete anos. Antes disso, ele foi coordenador defensivo em Wisconsin, co-coordenador defensivo no Kansas State e treinador de linebackers em Iowa.

Seu auge como Head Coach foi em Wisconsin, onde irá deixar um grande legado. Bielema venceu pelo menos 10 jogos em todas as sete temporadas que foi técnico dos Badgers. Ele foi considerado um treinador de elite no futebol universitário. A sua marca era a fiscalidade em ambas as linhas, reduzindo o jogo à sua essência física.

Wisconsin na epoca de Bielema
Wisconsin Badgers na época que Bret Bielema era Head Coach

E é como um assistente na equipe técnica dos Patriots que ele terá seu primeiro trabalho na NFL. Mesmo após vinte e cinco anos de uma promissora carreira  trabalhando no futebol universitário, estar na NFL é uma grande alegria e ele não acha que  vai voltar. É claro que trabalhar com a melhor equipe técnica da NFL deve ajudar em sua motivação.

Bielema diz que está gostando tanto de trabalhar com Bill Belichick que não está ansioso para voltar ao campus da faculdade.

“O que mais gosto no futebol da NFL é que você vai trabalhar às 6 da manhã e sai às 9 da noite, e não é nada além de futebol”, disse Bielema à  CBS Sports. “É puramente futebol”.

“É uma maneira totalmente diferente de treinar [na NFL]”, disse Bielema. “Eu entendo que, quando eles chegam a esse nível, os treinadores nunca mais voltam. Um dos momentos mais marcantes foi um dos primeiros exercícios que fiz durante as OTAs. Eu tinha 11 caras [defensivos] passando pelos treinos. Eu pensei: Minha nossa, esses caras são bons. Essa é a elite da elite.”

Os Patriots ainda não anunciaram qual será a função de Bielema, mas ele já ajudou o time durante o Combine e o draft. Independente de qual for o seu trabalho, ele parece querer mantê-lo por muito tempo.


O Patriotas está diariamente trazendo todas as atualizações do time em tempo real no Twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 4 comentários

  1. Primeiramente gostaria de agradecer a manutenção deste site, leio regularmente o mesmo e fico espantado com a dedicação de você ( ou vocês).
    mesmo não estando na temporada da NFL, voces não deixam de atualizar seus leitores com materiais dinâmicas e muito bem escritas.

    desejo que vocês nunca percam a vontade e a inspiração de escrever matérias,

    1. Muito Obrigado por ser nosso leitor. Comentários assim nos motiva. Continue acompanhando o site que teremos novidades para a temporada.
      Valeu

  2. Diego acima tem toda a razão. O trabalho de vocês é incrível. Obrigada!

    1. Tamo Junto.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.