Contra os Colts, os Patriots sofrem a primeira derrota fora de casa

Patriots x Colts

Em mais uma partida fora de casa, os Patriots enfrentaram um Indianapolis Colts que veio com tudo e uma torcida extremamente barulhenta.

Não foi uma noite fácil.

1º Quarto

Os Patriots venceram o cara ou coroa e preferiram escolher o campo tempo. Assim, a defesa começou em campo.

A defesa forçou um three and out e o ataque logo já entrou em campo, que começou até bem! Com passes curtos e Mac Jones correndo para a primeira descida. Contudo, duas faltas colocaram os Patriots em uma situação complicada, e a chamada de corrida na 2nd&19 não ajuda muito. Os Patriots chutam o punt.

Na posse seguinte do ataque dos Colts, eles utiliazaram a arma mais poderosa do time: o ataque terrestre. E nem foi Jonathan Taylor quem brilhou sozinho! Foram 8 jogadas, 8 corridas e 78 jardas e os Colts abriram o placar: 0 x 7.

No próximo drive do ataque, não bastasse a dificuldade da OL no matchup contra a DL dos Colts, Isaiah Wynn tackleou Rhamondre Stevenson para a perda de 3 jardas. Patriots foram para o punt, que foi bloqueado pelo Indianapolis Colts e recuperado para TD. Patriots 0 x 14 Colts.

2º Quarto

O ataque de Indianapolis trabalhou muito bem os avanços correndo com a bola, com Jonathan Taylor liderando o ataque. Porém, a defesa apareceu no momento certo, impedindo que os Colts avançassem para a end zone, parando o ataque na linha de 7 jardas. Ficaram com o FG. Patriots 0 x 17 Colts.

Os Patriots receberam a bola com 4:31 no relógio. O drive foi bem conduzido pelos Patriots, com Bourne ganhando 15 jardas e uma ótima corrida de Rhamondre para 13 jardas. Mas infelizmente um turnover matou a campanha. Mac Jones foi interceptado por Darius Leonard na red zone.

3º quarto

Com New England começando com a bola, foram três jogada e Mac Jones foi novamente interceptado, dessa vez na linha de 36 jardas, o que deixou o Indianapolis Colts em uma ótima posição de campo.

Porém, mais uma vez a defesa agiu, sackando Carson Wentz e forçando o FG. O primeiro chute de Michael Badgley foi errado, mas um offside cometido pelos Pats fez o chute voltar, e aí sim ir para dentro do Y. Patriots 0 x 20 Colts.

E mais uma vez o ataque não conseguiu aproveitar das oportunidades, como uma falta de invasão da zona neutra que culminou em primeira descida para os Patriots, Bourne cometeu bloqueio ilegal pelas costas, o que custou 10 jardas aos Pats. Em uma 3rd&11, Mac chegou a acertar um passe de 10 para Nelson Agholor, mas a campanha terminou em turnover on downs.

Novamente o ataque dos Colts em campo, mas em um drive que terminou de meneira caótica. Foram 8 jogadas, 16 jardas, e Kyle Dugger se desentendeu com Michael Pittman Jr. e os dois foram ejetados da partida. FG errado dos Colts e o placar continuou 0 x 20.

Finalmente o ataque conseguiu encaixar o jogo, e com a conexão Mac Jones e Hunter Henry funcionando muito bem, os Pats marcaram um TD aos 14:55 do último quarto!

4º quarto

https://twitter.com/NFL/status/1472406080042848258

E o ataque dos Colts nem esquentou muito em campo, pois o passe de Carson Wentz foi desviado por Jamie Collins Sr. e terminou nas mãos de Devin McCourty, com sua terceira interceptação na temporada.

Com a chance de diminuir a diferença no placar, o ataque dos Patriots se complico na red zone, um false start de Michael Onwenu fez o time andar para trás e sair da 3rd&goal e ir para a 3rd&7. Nick Folk acerta o FG de 25 jardas. Patriots 10 x 20 Colts.

Os Colts trabalham muito bem gastando tempo no relógio e conquistando jardas no jogo terrestre. Em contrapartida, a defesa força um punt, com Jamie Collins parando Jonathan Taylor para a perda de quatro jardas e, em seguida, Kyle Van Noy parando uma corrida de Carson Wentz.

O ataque de New England ressurge das cinzas e joga disposto a se manter no jogo! Com direito a recepção de N’Keal Harry para 43 jardas, Mac Jones fez um belíssimo passe para Hunter Henry e os Patriots encostam no placar: 17 x 20.

Não tem fake punt e os Patriots devolvem a bola para os Colts. E, a noite é encerrada por um TD da grande estrela ofensiva dos Colts: Jonathan Taylor corre para 67 jardas e coloca de volta a distância que os Colts mantiveram quase a noite toda: 17 x 27.

Os Patriots até tiveram a posse de bola novamente, mas não passaram da metade do campo e bastou os Colts ajoelharem. Fim de papo, Patriots 17 x 27 Colts.

______________________________________________________________________________

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.