Novas adições ao elenco dos Patriots

Contratações Patriots

Após não se mexerem no primeiro dia da free agency, os Patriots vieram com tudo a partir do segundo dia. Bill Belichick não ficou parado e fez novas contratações.

Adições ao elenco dos Patriots

O primeiro a fechar foi o safety Terrance Brooks, que estava nos Jets. O defensive back atua especialmente no special team, posição sempre valorizada em New England. O contrato de Brooks é de 2 anos com os Patriots.

Brooks incialmente draftado pelo Baltimore Ravens em 2014 como escolha de 3ª rodada, já atuou pelo Philadelphia Eagles e pelo New York Jets.

A franquia também fez adições para a posição de wide receiver. Bruce Ellington e Maurice Harris, que jogavam por Lions e Redskins respectivamente, devem brigar por uma vaga no roster.

Resultado de imagem para bruce ellington patriots
Bruce Ellington esteve com os Lions em 2018.

Ellington teve sua melhor marca na carreira em 2017, com 29 recepções, 330 jardas e 2 touchdowns, pelos Texans. O recebedor também já atuou retornando, posição carente após a saída de Patterson.

Já Harris anotou seus melhores números na última temporada, com 28 bolas recebidas para 304 jardas. Apesar de ser alto, 1,91m, o ex-Redskins pode jogar também no slot.

Outra nova adição dos Patriots foi o defensive tackle Mike Pennel, com contrato de 2 anos. Ex-Jets, o defensor vem para fechar o interior da linha com Lawrence Guy.

Curiosamente a nova dupla teve a melhor nota da divisão para a posição no Pro Football Focus. Guy em primeiro com 90.1 e Pennel na sequência com 87.1.

Resultado de imagem para Matt LaCosse
LaCosse em campo pelos Broncos.

Outra posição carente, após a saída de Dwayne Allen, que foi reforçada foi a de tight end. O nome escolhido foi o de Matt LaCosse, ex-Broncos.

O atleta recebeu contrato de 2 anos, no valor de 4,8 milhões e vem para auxiliar na recepção de passes.

Especulações

Durante o dia também foi especulado interesse dos Patriots em jogadores de linha defensiva.

Segundo a imprensa americana os Pats demonstraram interesse no DT Darius Philon, ex-Chiefs. Que fez uma temporada consistente em 2018, com 4 sacks.

A franquia ainda recebeu a visita dos DTs Allen Bailey e Bennie Logan, que jogaram a última temporada nos Chiefs e Titans, respectivamente.


Fique por dentro de todas as adições e demais movimentações de nosso elenco clicando aqui.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.