Cornebacks dos Patriots não são mais uma preocupação

Antes do início da última temporada, a maior preocupação entre os torcedores Patriotas era sem sombra de dúvidas os Cornerbacks da equipe, após as perdas de Darrelle Revis e Brandon Browner na Free Agency e os cortes de Kyle Arrington e Alfonzo Dennard. Porém, a preocupação inicial logo foi embora após as atuações convincentes dos nossos CBs.

Cornerbacks dos Patriots

Para lembrarmos a vocês, o grupo de CBs que começou a temporada passada possuía esses integrantes:

Malcolm Butler, Logan Ryan, Tarell Brown e Bradley Fletcher. Butler terminou o ano como o 24o melhor CB pelo site PFF, enquanto Ryan foi o 11o.

Hoje, o elenco atual possuí esses Corners:

Malcolm Butler, Logan Ryan, Justin Coleman, Darryl Roberts, Rashaan Melvin (contrato futuro). Tarell Brown é free agent irrestrito.

Temporada de 2016

A base para próxima temporada será essa última listada. Os Patriots deverão levar 5 CBs para o roster final, contando com Free Agency e Draft, cortes ainda ocorrerão. Posso afirmar que as vagas de Malcolm Butler e Logan Ryan já estão garantidas.

Darryl Roberts, que foi draftado no 7° round do ano passado, ficou de fora de toda temporada de 2015 por causa de uma lesão na mão na pré-temporada. Já recuperado, será interessante ver como o calouro irá se comportar, dado que muitos analistas falaram que foi um ótimo steal dos Patriors no Draft.

Justin Coleman chegou com a temporada passada já em andamento, e mostrou que tem potencial para continuar em 2016. Rashaan Melvin também chegou durante a temporada, porém não agradou muito e precisará de um ótimo training camp para não ser cortado.

Penso que a volta de Tarell Brown é uma boa opção, onde possuímos CBs jovens no elenco e Brown já tem 31 anos e possui mais experiência. Ele estava sendo o Corner mais sólido da equipe em 2015 antes de se lesionar e perder o restante da temporada. Um contrato de um ano e valor baixo deve ser o suficiente para ele continuar nos Patriots.

Para a offseason, seria interessante trazer um CB bom e experiente via Free Agency, para dar mais profundidade e competitividade ao depht chart. Já no Draft, não devemos gastar uma pick de valor alto e se for escolher alguém, deverá ser nos últimos rounds.

Acompanhe o Patriotas no twitter para notícias diárias dos Pats nesta offseason.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. Acredita em alguma contratação nesta posição?

    1. Provavelmente sim, precisamos de depth pelo menos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.