Corrida pela AFC – Semana 7

Após o fim da semana 7 da temporada regular da National Football League, chegou a hora de vermos como está a briga pela seed #1 da conferência americana, a AFC.

Corrida pela AFC – Semana 7

Denver Broncos:

Afc

Vindo de duas derrotas seguidas, os Broncos conseguiram se recuperar, e bateram os Texans por 27 a 9 na volta do QB Brock Osweiler a Denver.

A partida começou com as corridas do running back Lamar Miller entrando e conseguindo levar Houston duas vezes ao field goal. Depois disso, os Texans não produziram praticamente mais nada.

A defesa dos Broncos voltou a atuar que nem temporada passada, e o atletismo de seus jogadores foi mais uma vez evidenciado, com dois fumbles forçados. O RB calouro Devontae Booker e C.J. Anderson somaram juntos 190 jardas, comandando o ataque de Denver.

Porém, nem tudo foram flores para os Broncos. Seu principal jogador que estava fazendo o ataque andar, Anderson, acabou sofrendo uma lesão, e tem chances de perder toda temporada.

Oakland Raiders:

Afc

Na semana 7, os Raiders viajaram até Jacksonville e venceram os Jaguars com folga: 33 a 16. Com a vitória, o time de Derek Carr e Amari Cooper continuaram empatados na ponta da AFC West junto com os Broncos, possuindo uma campanha de 5 vitórias e 2 derrotas.

O confronto no EverBank Field foi só de um dono, os Raiders, que contaram com seu kicker Sebastian Janikowski inspirado, acertando todos os quatro field goals que tentou.

Os Jaguars não conseguiram transformar seus drives iniciais em touchdowns, tendo que se conformarem com três field goals.

Oakland conseguiu manter uma margem confortável no placar durante todo o jogo, e apenas teve que “segurar” a partida no último quarto.

Kansas City Chiefs:

Afc

Novo time na coluna! Com os resultados do último domingo, os Chiefs assumiram a terceira posição da AFC, após derrotarem o New Orleans Saints por 27 a 21 em Kansas.

A partida começou dando a entender que seria muito equilibrada, e foi, até os Saints cometerem dois turnovers que definiram o confronto.

O primeiro foi uma interceptação em Drew Brees, que deu azar de seu recebedor não conseguir agarrar a bola de primeira e ela sobrar na mão dos Chiefs, os quais ainda retornaram para o touchdown.

O segundo foi um fumble besta cometido pelo RB Mark Ingram. Perdendo por 21 a 7, New Orleans até tentou a virada, mas já era tarde demais.

Espiando a AFC East:

A semana 7 para os times da AFC East foi boa, a não ser para o atual principal rival dos Pats, os Bills.

Buffalo foi até Miami para o clássico divisional, e não conseguiu parar o RB Jay Ajayi, que correu pela segunda semana seguida para mais de 200 jardas. Com a derrota, os Bills não poderão mais ultrapassar os Pats na semana 8, ficando a 2 jogos atrás.

Na outra partida, o New York Jets levou a melhor sobre o Baltimore Ravens, vencendo por 23 a 16. Com o triunfo, os Jets agora estão 2-5 na temporada.

AFC

Próximos confrontos:

30/10 Chiefs @ Colts às 15:00
30/10 Raiders @ Bucaneers às 15:00 (ESPN)
30/10 Jets @ Browns às 15:00
30/10 Chargers @ Broncos às 18:05

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.