Danny Amendola ajudando rookies com o playbook

Após todas as lesões sofridas ano passado, vários titulares não estiveram presentes nos OTAs e minicamp este ano.  Um deles é Danny Amendola, e e agora sabemos o que ele ficou fazendo este tempo além de se recuperar.

Danny Amendola ajudando rookies com o playbook

Amendola veio para substituir Welker, mas em virtude das lesões, demorou a se ajustar nos Patriots, abrindo caminho para o desenvolvimento de Edelman. Em 2014 e 2015 vimos que Dola cresceu no ataque e na sintonia com Tom Brady, sendo uma das armas principais hoje.

Mas novamente ele sofreu lesões em 2015, necessitando de cirurgias realizadas nesta offseason no joelho esquerdo, o que o afastou de alguns jogos ano passado, e no tornozelo esquerdo.

Nenhuma das lesões é grave, e espera-se que o WR esteja pronto para o training camp. Mas enquanto Danny Amendola não pode participar dos treinos, ele vem ajudando os WRs novatos a aprenderem o playbook.

“Eu faço o que posso para ajudar, seja mostrando a eles uma rota, ou um conceito diferente que Tom Brady esteja pensando, ou só ensinando o que aprendi ao longo dos anos”.

Amendola é conhecido pela sua energia, por não conseguir ficar muito tempo parado. E de acordo com o que vimos no bracelete de Tom Brady, aprender o playbook dos Patriots não é algo tão simples assim.

“É bom ajudar porque eles terão uma boa ideia dos que os espera, e acho que os rookies vêm fazendo um bom trabalho”.

Danny Amendola com uma grande recepção contra os Jets
Danny Amendola com uma grande recepção contra os Jets

Após uma nova reestruturação do contrato, reduzindo consideravelmente o valor de seu salário, Danny Amendola escolheu ficar em New England, e quem sabe conquistar mais um Super Bowl.

Não nos surpreende ele querer ajudar os rookies nessa fase de aprendizado. Quanto mais forte o time for, mesmo no banco de reservas para cobrir lesões, maiores são as chances de Dola conquistar outro anel.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.