Coach Dante Scarnecchia fala sobre a OL

Dante Scarnecchia Linha Ofensiva New England Patriots

Dante Scarnecchia, um dos mais conceituados treinadores de linha ofensiva, que voltou aos Patriots no ano passado após se aposentar, falou sobre a atuação da OL nesta primeira metade da temporada e admitiu que estão tendo uma performance pior do que se imaginava.

Dante Scarnecchia fala sobre a OL

Com o mesmo grupo de titulares do ano passado, foi uma surpresa para todos a atuação dos nossos bloqueadores neste ano, principalmente no início da temporada. Coach Scarnecchia falou sobre isso:

Nós não estamos bloqueando para o passe tão bem como fizemos no ano anterior. Mas acredito que começamos a ir para a direção correta nas duas últimas semanas.

Dante Scarnecchia confirmou também que tanto ele quanto os jogadores, não estão nem um pouco satisfeitos com a performance apresentada até aqui:

Não é falta de esforço. Nós estamos tentando fazer direito, eles estão tentando fazer direito. Nós temos que executar melhor do que estamos fazendo. Foram 8 jogos até aqui e ninguém está satisfeito. Eles não estão, eu não estou e com certeza o treinador principal também não está. Então vamos continuar trabalhando nisso hoje e todos os dias. Nós temos que melhorar.

O treinador falou também sobre Brady nesta situação.

Tommy parece estar um pouco mais confortável do que esteve nos 6 primeiros jogos. Acreditamos que logo poderemos colocar uma parede na frente dele e o ajudar.

A piora da OL em relação ao ano passado é nítida e nós aqui do Patriotas mostramos isso durante essas 8 semanas tanto em números, quanto em video.

Agora sem Garoppolo, Brady passa a ser ainda mais valioso para esse time e consequentemente os 5 bloqueadores que o protegem. E se existe um homem para fazer a linha ofensiva melhorar, esse homem se chama Dante Scarnecchia e ele está do nosso lado.


Junte-se a 13 mil torcedores brasileiros e faça parte da rede de comentários em nossa página do facebook.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Ele foi bem político e assumiu a falha o que é o principal, só não entendo a queda de produção, talvez as outras equipes fizeram o dever de casa e estudaram bem os patriots, e os mesmos não se preocuparam em diversificar o playbook e sendo pego de surpresa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.