Datas importantes da offseason

A rotina de uma equipe da NFL não se resume ao período de setembro a fevereiro, quando são disputados os jogos de temporada regular e de playoffs.

Durante o restante do ano, as diretorias e comissões técnicas se encontram envolvidas em uma rotina de trabalho constante, pois é nesse período em o elenco para a próxima temporada é definido.

A offseason para o New England Patriots se inicia com um clima de muita felicidade, afinal o time conquistou de forma espetacular o Super Bowl XLIX. No entanto, para a comissão técnica, a hora de celebrar já passou, pois há muito trabalho a ser feito na montagem do elenco.

Pensando nisso, resolvemos destacar para os torcedores do New England Patriots algumas datas importantes da offseason, a fim de que possam acompanhar com mais atenção as etapas de montagem da equipe.

16 de fevereiro: inicia-se o prazo para que os times utilizem a “franchise tag”. Em linhas gerais, a franchise tag é utilizada em situações em que o time e um jogador que está no contrato de calouro não conseguem entrar em acordo sobre uma extensão contratual. Assim, é direito da equipe, para segurar o jogador por mais um ano, utilizar a franchise tag e celebrar com o jogador um contrato de um ano cujo pagamento será a média dos 5 maiores salários da posição.

Nos Patriots, especula-se que os principais candidatos a receberem esse tipo de contrato são o safety Devin McCourty e o kickers Stephen Gostkowski.

De 17 a 23 de fevereiro: NFL Combine, realizado em Indianapolis. O combine é o período em que os jogadores provenientes da universidade que se declararam aptos para o draft são submetidos a uma série de testes para que suas habilidades sejam avaliadas.

new-nfl-combine-test-wonderlick-2013
Calouros demonstrando suas habilidades no NFL Combine.

02 de março: último dia para as equipes utilizarem a “franchise tag”.

10 de março: início do período de “free agency”, onde os times podem oferecer contratos aos jogadores cujos contratos anteriores terminaram.

De 22 a 25 de março: encontro anual dos proprietários das equipes, em Phoenix.

06 de abril: data em que os times que contrataram novo técnico podem começar os treinamentos de pré-temporada.

20 de abril: data em que os times que mantiveram os técnicos podem começar os treinamentos da pré-temporada.

De 30 de abril a 02 de maio: Draft da NFL. Os Patriots entram no draft com a 32ª escolha da primeira rodada.

draft1

De 08 a 11 de maio: equipes podem realizar o “minicamp” com os jogadores calouros.

801O1179.JPG

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.