DB Jordan Richards é escolhido no 2º round

Enquanto todos estavam animados por termos ainda bons jogadores disponíveis neste segundo round, Bill Belichick surpreende mais uma vez e escolhe um jogador projetado para round 6 ou 7 pelos analistas.

Jordan Richards vem da universidade de Stanford, onde atuava como safety. Projetado como 20º em sua posição, Richards terá que mostrar muito trabalho e ganhar a confiança do torcedor Patriota.

Por outro lado, Jordan tem bons retrospectos jogando em cover 2 e por sua inteligência em campo. Talvez BB esteja pensando em mover McCourty para CB e usar Richards no fundo do campo.

Vamos aguardar e ver o que será feito!

Mais do que nunca, In Bill We Trust!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 3 comentários

  1. Só sei que foi uma baita brochada essa escolha…. com jogadores que vários mocks cotavam para o Patriota na primeira rodada ainda disponíveis e vem essa escolha… infelizmente Billy de trustes… mas ele abusa de nós… acho que ele estava afim de superar o equívoco do Tavon Wilson…caramba, eu estou mmuito indignado… olha as linhas defensivas que o Miami, Jets montaram, além da do Billy que já era fortíssima… um monte de guards bons disponíveis e me selecionam um safety de sexto round é foda. O Devin voltar para CB é o que vai acontecer para deixar um pouco menos absurda essa escolha

  2. Mais do que eu critiquei o BB no draft do ano passado (torcia por um WR deep threat) e o time acabou ganhando o SB… então é ficar firme no “In Bill We Trust” e seja o que Deus quiser…rs..rs…

  3. Os comentários de torcedores sobre as escolhas me incomoda muito.

    A esmagadora maioria, mesmo nos EUA, não viu os jogadores em campo e, mesmo se viu, não tem a menor capacidade de analisar o encaixe dos talentos no time. Se baseiam em mocks (!!!) de analistas que erram na avaliação dos jogadores ano após ano e de profissionais que não integram nenhum coaching staff da NFL.

    Se esse tipo de coisa é um absurdo quando acontece com outros times, no caso do Patriots é ridículo! O time domina a AFC por mais de uma década e sempre é um contender pelo Superbowl. Mesmo assim, tem gente que duvida das MAIORES QUALIDADES do melhor técnico da história da NFL, a avaliação e formação de jogadores.

    Mas OK, realmente ele está testando a nossa paciência… Ganhando quase todos os jogos que o time disputou em mais de uma década.

    Pessoal, nenhuma festa dura para sempre, mas enquanto estamos aqui:

    Sit back and relax.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.