A partir de agora estamos com a nossa coluna De Dentro do Campo analisando as jogadas que valeram na temporada regular.
Neste quinto episódio, analisamos uma jogada muito interessante que terminou em touchdown de Rob Gronkowski no jogo contra os Steelers.
Veja como o ataque alinha com 4 tight ends e engana muito bem a defesa com um play action que terminou em um passe perfeito de Brady na endzone.
De Dentro do Campo : Rob Gronkowski
Este foi 1 dos 3 TDs de Gronk que destruiu no jogo!
Conta aí pra gente, o que você gostaria de ver nas próximas semanas?
Se inscreva no canal do Patriotas no You Tube e receba os vídeos no momento em que eles forem lançados!
Este post tem 5 comentários
Leandro Freire
16 set 2015Não torço para o Patriots (vim por um link do seu post através do twitter), mas gostei bastante da sua análise. Bastante completa e que mostra como o Patriots tem vários desses “tricks” dentro de uma só jogada.
Felipe Von Zuben
16 set 2015Fala Leandro! Obrigado pelo elogio! Quando quiser só aparecer por aqui! hehe
Abraços
Vítor Botelho
16 set 2015BB segue inventando, isso é bom e pode ser muito útil, gostaria de ver uma análise de como nossa defesa está se postando, formações mais usadas, variações e algo assim . kkkk
Felipe Von Zuben
16 set 2015Ao longo das semanas falaremos da defesa novamente Vítor. Já temos alguns episódios mostrando jogadas no lado defensivo, recomendo assistir. Abraços
Carlos
25 set 2015Queria saber quem grava os vídeos do jogo pelo alto que usam para estudar as jogadas, pois se ajuda o time a se preparar e estudar o jogo, acaba também mostrando as armas aos adversários.