Declaração de Tom Brady sobre sua inocência

Tom Brady deu uma declaração a respeito do resultado da audiência dessa semana:

“A temporada começa amanhã de manhã e eu não posso esperar para focar toda minha energia e emoção nos desafios de 2015. Eu quero agradecer minha família, meus amigos, todos os fãs, colegas e ex colegas de time por todo o suporte que me deram durante essa experiência desafiadora. Quero agradecer também ao Juiz Berman e seu staff pelos seus esforços em resolver este assunto nas últimas 5 semanas. Sou muito grato. Meus agradecimentos aos advogados da NFPLA que lutaram tão duro comigo. Enquanto estou feliz de poder jogar, lamento pela liga ter endurecido tanto. Não acho que foi bom para nosso esporte – no fim, todos perdemos. Quero também me desculpar a todos aqueles que eu talvez tenha magoado enquanto tentei solucionar este assunto. Eu amo a NFL. É um privilégio ser membro da comunidade da NFL e sempre tentei dar meu melhor representando meu time e a liga de uma forma que fizesse todos os membros dessa comunidade orgulhosos. Aguardo pela competição dentro de campo e espero que a atenção dos fãs da NFL se volte aonde ela pertence, nos grandes jogadores e técnicos que trabalham muito duro toda semana, e sacrificam tanto, para fazer deste um grande jogo. Mais importante, aguardo para representar o New England Patriots na próxima quinta feira em nosso season opener. Espero fazer todos os nossos fãs orgulhosos neste ano……e além!”

Na Segunda Guerra Mundial houve um grande soldado, General Patton, que disse certa vez: “Que Deus tenha pena dos meus inimigos, porque eu não terei.”

Alguém duvida que é esse o sentimento de Tom Brady nesse momento?

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. Felipe, muito bom seu comentário final e a frase de Patton, simplesmente fantástica! Outro que também acha isso é comentou hoje foi o Antony Curti.

  2. Ótimo trabalho independente do juiz Berman. A NFL tomou um tapa na cara. Que sirva de lição para os julgamentos arbitrários da NFL. Nesta temporada, que Brady venha já com “sangue nos olhos” pra vencer todos!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.