Declaração de Robert Kraft sobre decisão de Brady

Após a decisão de Tom Brady de não apelar a suprema corte, o proprietário dos Patriots, Robert Kraft, deu uma declaração sobe decisão do QB.

Declaração de Robert Kraft sobre decisão de Brady

“Enquanto estou desapontado pelo 2o circuito ter decidido não ouvir novamente o caso de Tom Brady, estou mais frustrado que foi negado a Tom o direito a um julgamento imparcial e justo. A investigação sobre pressão das bolas pela liga foi falha e tendenciosa desde o começo, além de ser desacreditada unanimamente por cientistas e acadêmicos renomados.

A penalidade importa pela NFL foi sem precedente, injusta e sem razão, especialmente não havendo prova empírica ou evidência mostrando que Tom fez algo que violasse as regras da liga, durante a final da AFC em 2015. O que Tom teve que suportar ao longo destes 18 meses de provação foi, em minha opinião, o mais longe que poderia se esperar de um processo neste país.

Desde o 1o dia, eu acreditei em Tom e dei todo suporte para que perseguisse seu direito de limpar seu nome. Esse apoio se estende através de nossa organização e somente cresceu com a preponderância de provas científicas exonerando Tom. Infelizmente, este processo deixou de ser sobre pressão de bolas a muito tempo atrás.

Todo este processo foi um peso para nossa organização, para os fãs e principalmente, Tom Brady. Sua decisão relutante em desistir de apelar e deixar tudo pra trás é o que ele pensa ser o melhor para o time em sua preparação para a temporada, e é apoiada por mim e toda a organização.

Aos nossos devotados fãs, seu apoio incondicional por Tom e nossa organização somente reforçou nossa opinião de longa data, que temos os melhores fãs em todos os esportes. Continuaremos a apoiar Tom e sabemos que nossos fãs o farão como nunca o fizeram antes. Nosso foco agora é fazer com que essa temporada seja memorável para todos nossos fãs.

Talvez nunca saibamos como chegaram a esta decisão, mas é provável que seja pensando numa suspensão durante a temporada, ou pior, nos playoffs.

Go Pats, e que venha Jimmy G!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.