Defensive ends para os Patriots ficarem de olho

Patriots

A free agency está próxima. Apesar de geralmente serem discretos nesse período, os Patriots sempre aproveitam para reforçar pontualmente o elenco, ocasionalmente contratando jogadores de peso como Stephon Gilmore.

Uma das posições de mais carência no elenco é a de defensive end, então é esperado que New England se interesse por jogadores das extremidades da linha defensiva.

Vejamos alguns nomes que podem interessar aos Patriots

Defensive ends para os Patriots ficarem de olho

As dúas últimas temporadas não foram as melhores da história dos Patriots no quesito pass rush.

Nos últimos dois anos a equipe perdeu jogadores importantes como Chandler Jones, Rob Ninlovich e Jabaal Sheard. Com isso, o pass rush não produziu como necessário.

Pensando nisso, escolhemos alguns nomes na posição de defensive end que podem despertar o interesse de Bill Belichick nesta free agency.

DeMarcus Lawrence

Aqui provavelmente o nome mais difícil de ver nos Patriots, já que vem de uma temporada de grande destaque.

Com 14.5 sacks, Lawrence foi um pesadelo para os quarterbacks adversários do Dallas Cowboys em 2017.

Aoa 25 anos, o defensive end obteve a nota 94,1 pelo Pro Football Focus, reconhecimento depois de ter somado 79 pressões na última temporada.

É provável que os Cowboys nem permitam que o jogador chegue de fato à free agency, e a franchise tag é uma opção.

Caso isso não aconteça, Lawrence deve conseguir um dos contratos mais caros desta free agency, o que dificulta sua ida aos Patriots.

Ezekiel Ansah

Aos 28 anos, “Ziggy” vem de uma temporada com 12 sacks, 9 deles em um espaço de três jogos, contra Giants, Bengals e Packers.

Foram 26 sacks somados nas últimas temporadas, e isso considerando que foram apenas 2 em 2016, ano em que o jogador perdeu algumas partidas lesionado.

O atleticismo de Ansah chama atenção. O jogador consegue sacks mesmo quando o quarterback adversário escapa do pocket. Foram 5 sacks nesta situação em 2017.

Alex Okafor

Um nome menos badalado, Okafor vem de uma temporada com apenas 4.5 sacks. No entanto, o defensive end disputou apenas 10 partidas, tendo rompido o tendão de Aquiles na semana 11 e ficado de fora do restante da temporada.

Se os sacks foram limitados pela lesão, a produção contra o jogo terrestre foi um ponto forte de Okafor. Seu percentual de corridas paradas foi o segundo melhor de toda a liga entre defensive ends que jogam no 4-3.

Aos 26 anos e vindo de lesão, talvez o jogador esteja disposto a assinar um contrato de 1 ano a preço razoável para provar que está recuperado.

Julius Peppers

O mais velho da liga, Peppers tem 37 anos e bastante experiência na NFL.

A idade do jogador fica mais chocante quando lembramos que ele enfrentou os Patriots no Super Bowl XXXVIII defendendo o Carolina Panthers na temporada 2003!

Mesmo com a idade avançada, Julius vem de uma temporada com impressionantes 11 sacks, mostrando que ainda tem bastante gasolina no tanque.

Com jogadores jovens no elenco como Rivers, Flowers e Wise, os Patriots poderiam ver em Peppers um atelta para situações óbvias de passe, 3ªs descidas, explorando assim de forma mais otimizada sua capacidade.

A idade em si não é problema, basta lembrarmos que James Harrison chegou aos Patriots nesta última temporada com 39 anos.

Patriots
Mesmo aos 37 anos, Julius Peppers vem de uma ótima temporada.

William Hayes

Hayes é um jogador bastante “undarrated”. Isso porque consegue ser produtivo tanto no pass rush quanto na contenção do jogo terrestre.

Apesar de ter 32 anos de idade, William não foi utilizado em excesso nas últimas temporadas.

Contando os últimos 5 anos, Hayes teve uma média de apenas 458 snaps por temporada.

Além disso, pesa em favor do atleta o fato de não ter sofrido nenhuma lesão grave nesse período.

Hayes seria um jogador que ajudaria imediatamente a linha defensiva dos Patriots, podendo alinhar em mais de uma posição.

Confira também nosso post sobre linebackers que podem interessar aos Patriots clicando aqui.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 3 comentários

  1. Um jogador que é possível de vir é o Aaron Lynch .
    Teve 2 boas temporadas de entrada na liga, mas perdeu espaço no tumultuado 49ers, principalmente com as escolhas de começo de Draft de jogadores na mesma posição que ele.

  2. Não temos Cap para contratar o DeMarcus Lawrence, além do fato de que BB jamais pagaria 14-15 milhões num DE.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.