Defensive Tackles dos Patriots prometem para 2016

O setor dos Defensive Tackles dos Patriots brilhou em 2015, seja pressionando os Quarterbacks advesários ou parando o jogo corrido. Para 2016, o elenco deverá ser o mesmo, ainda tendo a possibilidade de um upgrade na Free Agency e no Draft.

Defensive Tackles dos Patriots

Os DLs que os Patriots possuem hoje no elenco são:

Alan Branch, Malcom Brown, Dominique Easley, Chris Jones, Joe Vellano, Ishmaa’ly Kitchen, Frank Kearse, Terrance Knighton e Markus Kuhn.

Um elenco com poucos jogadores de “nome”, porém que fazem muito bem seus papéis em campo.

Vida longa aos DTs

Sem sombra de dúvidas Malcom Brown será o grande nome entre os Defensive Tackles da equipe, o camisa #90 teve um primeiro ano na liga muito bom, após ter sido o último escolhido do 1st round de 2015. Brown caiu de bandeja na mão de Belichick, que o agarrou sem pensar duas vezes.

Alan Branch é um dos jogadores mais “underrated” do elenco. Ele teve uma ótima temporada em 2015, muitas vezes sendo o principal DT. Recebendo um salário baixo, Alan é um de tantos que Belichick soube aproveitar ao máximo.

Dominique Easley, que foi a nossa escolha de 1st round em 2014, tava tendo uma boa temporada em 2015, até mais uma vez se machucar e ficar de fora do restante. Easley é um jogador muito habilidoso e de características diferente das de Brown e Branch, só precisa se manter saudável.

Na Free Agency, a principal contratação do time para a posição foi Terrance Knighton, ex-Broncos e Redskins que veio para acirrar a disputa da titularidade e proporcionar uma rotação de maior qualidade.

Chris Jones perdeu toda temporada passada por conta de uma lesão, ele é um bom backup e deverá brigar por uma vaga no roster final. Kitchen chegou no meio da season passada e não apareceu muito, deverá acirrar a briga no camp.

Sealver Siliga que era RFA, já foi avisado que não retornará a New England e com isso, assinou com os Seahawks. Joe Vellano assinou um pré-contrato com os Patriots em janeiro, voltando à franquia. Kearse foi contratado em março e deverá brigar por uma vaga no elenco principal assim como Kuhn.

Infelizmente os Pats não conseguiram manter Akiem Hicks, que era o free agent mais importante da equipe em 2016. Hicks acabou fechando com os Bears.

Não vejo o time indo atrás de um jogador de alto valor na offseason, porém como o Draft deste ano possui uma classe extraordinária de DTs, quem sabe não conseguimos um steal…

Acompanhe o Patriotas no facebook para ficar ligado em todos os nossos posts.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.