Defensor se destacou no 2° dia de Training Camp dos Patriots

A cada dia a temporada vai chegando mais perto de se iniciar, dessa forma os treinos também vão ficando mais intensos. Numa prática em que a defesa levou a melhor, um defensor se destacou no 2° dia de Training Camp dos Patriots.

Instagram Fã Clube Patriotas

Os ausentes no dia 2 de Training Camp dos Patriots:

Diversos jogadores que se recuperam de lesão mais uma vez não treinaram. A nova adição dos Patriots foi o DL Deatrich Wise:

  • C David Andrews, S Jabrill Peppers, G Chasen Hines, T Andrew Stuber, P Jake Bailey, CB Jonathan Jones, RB James White, DB Myles Bryant e DL Deatrich Wise.

Mac Jones e DeVante Parker com boa química

Como frisado no treino de ontem dos Patriots, DeVante Parker foi o destaque das práticas, mostrando uma conexão impressionante com o QB de New England.

No segundo dia não foi diferente para o WR. Novamente o camisa 1 demonstrou ter química com Mac Jones, conseguindo boas recepções.

O destaque ficou por conta de um belo TD sobre Jalen Mills. No lance o WR1 dos Patriots agarrou um lindo back shoulder pass para alegria da torcida.

Também conseguiram boas recepções os TEs Jonnu Smith e Hunter Henry, anotando TDs sobre os safeties Dugger e Bledsoe.

Joshuah Bledsoe foi o defensor que mais brilhou

Imagem

Os Patriots selecionaram o safety Joshuah Bledsoe no sexto round do draft de 2021, no entanto o DB acabou não entrando em campo na última season por conta de lesões.

Em contrapartida o defensor vem demonstrando todo o seu talento nos primeiros dias de Training Camp em 2022, dando trabalho ao ataque.

Além de boas coberturas, o safety dos Patriots vem conseguindo colocar as suas mãos para trabalhar, se notabilizando por desviar passes.

No treino de hoje Bledsoe conseguiu ao todo 3 PBUs, totalizando assim já 5 passes desviados ao longo das duas práticas de New England no Training Camp.

Caso o rendimento continue progredindo, os Patriots podem ter um quarteto de safeties de muita qualidade quando a temporada se iniciar.

Defesa dos Patriots dominou nos drills 11 vs 11

Decerto os drills com time completo sempre são os mais valorizados. Assim sendo no treino de hoje a defesa dos Patriots foi quem levou a melhor.

Embora tenha tido ótimos momentos no 7 vs 7, o ataque de New England acabou sendo dominado nos exercícios com as equipes completas.

Dessa forma o sistema defensivo dos Patriots chegou a forçar – inclusive – 10 passes incompletos sequenciais, dando muito trabalho a Mac Jones e Bailey Zappe.

Ao todo esses foram os números:

– Mac Jones:
7 vs 7: 12 de 13 | 11 vs 11: 5 de 11

– Bailey Zappe:
7 vs 7: 6 de 10 | 11 vs 11: 2 de 7

Vale frisar que Hoyer não participou dos drills competitivos hoje.

Entre os treinadores Judge pareceu mais envolvido nos drills 7 vs 7, no entanto na atividade de 11 vs 11 foi Patricia quem pareceu ser o play-caller dos Patriots.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.