A defesa de New England também merece atenção na offseason

New England Patriots Defense

Com os olhos de todo mundo voltados para Tom Brady, no período de Free Agency, vale ressaltar que não basta dar importância às “armas para Brady” no ataque. Também é preciso olhar com carinho para os possíveis buracos na defesa de New England.

Alguns exemplos de defensores que serão Free Agents pelos Patriots nessa offseason, como Devin McCourty, Jamie Collins, Kyle Van Noy, Denny Shelton, Adam Butler e Elandon Roberts, mostram o quão irresponsável pode ser fechar os olhos para a setor que foi o grande destaque da temporada de 2019.

As prioridades da defesa de New England na offseason

Líder, dentro e fora de campo, McCourty deve ser uma prioridade, em questões de renovação, porém a capacidade atlética que Van Noy e Collins empregam para o corpo de linebackers, não pode ser ignorada.

Não se trata apenas de perder jogadores em específico, mas na possibilidade de perder um esquema bem definido, com versatilidade e muito talento.

Stephon Gilmore, que recentemente foi eleito como o Jogador Defensivo do Ano, é uma das grandes peças ainda com contrato nessa defesa, junto com Patrick Chung. Além deles, parece inevitável que a presença de jovens jogadores promissores, como Chase Winovich, seja importante para que haja uma transição do elenco.

Desde que a Era Bill Belichick começou, já vimos o treinador realizar essa mudança na defesa de New England durante alguns anos, porém isso aconteceu em conjunto com um ataque imponente, que segurava as pontas. Algo que não parece ser o caso nesse momento.

No fim das contas, a manutenção de uma defesa sólida será de extrema importância para a mudança que parece inevitável, em pouco tempo, na posição de quarterback.

Eis o grande dilema para a próxima temporada: como equilibrar as peças para fazer o ataque engrenar com a continuidade de uma defesa de qualidade?

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.