Defesa dos Patriots poderá sofrer desmanche na free agency

Defesa dos Patriots free agency Linebackers

Quando um time é campeão, é normal que seus jogadores se valorizem. Com isso, fica mais difícil mantê-los para as próximas temporadas. Esse fato poderá afetar, principalmente, a defesa dos Patriots nesta free agency.

Defesa dos Patriots poderá sofrer desmanche na free agency

Dos 11 titulares, 5 serão free agents, além de mais 2 reservas importantes. No grupo de titulares, temos o LB Dont’a Hightower, DE Chris Long, DT Alan Branch, CB Logan Ryan e CB Malcolm Butler. Entre os reservas, SS Duron Harmon e DE Jabaal Sheard.

É praticamente, utópico pensar que os Pats conseguirão renovar com todos esses jogadores. Todavia, o espaço livre que New England terá no salary cap ajudará.

A situação de cada um

Malcolm Butler é quase certeza que continuará. O cornerback é free agent restrito, ou seja, só sairá se Bill Belichick deixar, o que é impensável de acontecer.

Chris Long e Alan Branch são outros que têm boas chances de retornar a Foxborough. Ambos já atravessaram a casa dos 30 anos e são identificados com os Pats. Não deverão receber ofertas muito altas.

Dont’a Hightower é o maior talento do front-seven dos Pats e será um dos principais free agents de toda NFL. New England terá que “abrir o bolso” para mantê-lo. A franchise tag é uma opção que vem ganhando força.

Logan Ryan tende a deixar os Patriots. Novo, saudável, sólido e vitorioso, Ryan tem todos os quesitos para receber ótimas propostas na free agency. Dificilmente, Belichick oferecerá um contrato semelhante ao que ele receberá dos outros times.

Já Duron Harmon é uma incógnita. O strong safety traz versatilidade a defesa de New England e é um dos jogadores menos valorizados do setor. Bill tentará mantê-lo, mas não fará nenhuma loucura para.

Para finalizar, Jabaal Sheard. O defensive end teve uma temporada muito abaixo da esperada e parece que seguirá outro rumo em sua carreira. Valorizado, como todo campeão do Super Bowl, Sheard poderá encontrar uma bolada em outro lugar.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 4 comentários

  1. Se manter Hightower, Butler e Long ja fica bom ai vamos ver o Draft quem vem, negocio é formar uma defesa para os proximos 3 anos ai no minimo, quem tem vontade de vencer vai ficar, quem ta pensando só em $$ vai sair

    1. TROCARIA O O LONG PELO ALAN..

    2. Esses caras são foda, o salário oferecido ao Hightower o tornaria o segundo ILB mais bem pago da liga. No mesmo patamar do Bobby Wagner (que é mais jogador). O Hightower quer ganhar o mesmo que o Luke Kuechly, que é o ILB mais bem pago da liga, com salário médio de U$ 12,36 milhões. O Luke é um all-pro perene, não dá para comparar. Eu gosto do Hightower, mas ele sofre com pequenas contusões que nunca o deixam 100% e ele sempre perde 3-4 jogos por temporada. Mas como nos livramos do Collins, nos sobrará é overpay o Hightower.

  2. Acho que se rolar uma troca pela pick 2 do 49ERS ou a pick 3 do Bears pelo Garoppolo, acho que o Patriots is selecionar o Reuben Foster para substituir o Hightower, outra alternativa forte seria o Jonathan Allen para reforçar o nosso inside pass rush. São dois dos maiores talentos do draft e em posições de baixo risco.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.