Defesa dos Pats faz qualquer QB parecer de elite

Defesa dos Pats QBs Elite

Mais uma semana de jogos, mais uma decepção com a defesa dos Pats, que apesar de termos vencido o New York Jets no domingo, tivemos que amargar outro quarterback passando para mais de 300 jardas contra nosso time.

Defesa dos Pats faz qualquer QB parecer de elite

Já é uma tônica nesta temporada. Sabemos que o ataque adversário vai jogar bem e se aproveitar da deficiência aérea da nossa defesa.
Até aqui, simplesmente todos os quarterbacks que enfrentamos, passaram das 300 jardas contra a defesa dos Pats e tirando Cam Newton, todos, eu disse todos, tiveram a sua melhor performance no ano no jogo contra New England.

Média dos QBs x Defesa dos Pats

Alex Smith dos Chiefs, possui uma média de 253 jardas na temporada e teve 368 contra nós. Um aumento de 115 jardas ou 45% da sua performance média.

Drew Brees, dos Saints, tem a média de 241 jardas e contra nós na semana 2, passou também 115 jardas a mais do que a sua média, conseguindo ser 48% melhor.

Deshaun Watson conseguiu 301 jardas no jogo da semana 3. Sendo 101 jardas a mais do que a sua média (200) e 50% de melhora.

Cam Newton não teve seu melhor jogo contra nós, mas sua performance foi 53% melhor do que a média do ano, tendo 123 jardas a mais.

 

Jameis Winston, no Thursday Night Football, teve seu pior jogo em pontos no ano, mas em jardas, passou das 300 e fez 150 a mais do que a sua média na temporada. Uma melhora de 44%.

Por último mas não o melhor, temos o jogo do último domingo contra os Jets, onde Josh McCown, que tinha uma média de 204 jardas, passou para 354, tenho uma melhora de incríveis 73% e aumentando em 150 jardas a sua performance.


Este início de competição já deu um recorde negativo e expressivo para a defesa dos Pats. Pela primeira vez na história da liga, uma defesa cede 300 ou mais jardas nos seis primeiros jogos da temporada. Inacreditável!

Ouça o podcast Patriotas também pelo youtube.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 7 comentários

  1. Parabéns Felipe, melhor palavra para descrever esta defesa, “Inacreditável”!

    1. Vlw Geraldo! Realmente não tive muita opção de palavras para descrever que não fosse um palavrão! Rs Abs

  2. Felipe, vc consegue imaginar algo que possa ser feito de forma diferente e possa trazer melhores resultados? Abraços

    1. Fala Jean, estou querendo acreditar que a volta do McClellin vai melhorar o esquema. Com ele voltando, teremos mais velocidade no meio o campo e ela deverá ser o “Ninkovich” desta defesa, tirando essa função do Flowers, que poderá focar seus esforços em ir atrás do QB.
      Se isso acontecer, já teremos um meio de campo mais organizado e a pressão mais forte, o que ajudará no todo da defesa e provavelmente tirar o peso da secundária.
      Sei que o McClellin não é isso tudo, mas se ele voltar bem, já pode ser um bom indício.
      Obrigado pela mensagem! 🙂

  3. Os numeros não mentem, porém a defesa vem melhorando nas ultimas 2 semanas.
    Quando o Patricia não quer inventar (Jordan Richards estou falando de você ou Flowers descendo na cobertura de TE/RB) ela vai “bem”.

  4. É o que venho falando desde o início, o maior problema é a falta de pass rush, sem isso sobrecarrega a secundária o que faz parecer que ela é a pior da liga, ainda falta mt entrosamento e treinamento para melhorar o setor de DB com ctz, mas a culpa não é só deles, sobrecarga, pois a defesa cansa mt mais rápido que o ataque, e isso faz muita diferença se o QB tem 4 segundos ou mais pra escolher o alvo a cada snap.

    1. Concordo o pass rush e o problema principal …….

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.