Defesa foi o destaque no quarto dia de Training Camp dos Patriots

Ainda sem full pads, os Patriots realizaram neste sábado (31/07) mais um dia de treino. Dessa forma a defesa foi o destaque no quarto dia de Training Camp dos Patriots.

Instagram Fã Clube Patriotas

RB novato se saiu bem

Imagem

De fora dos primeiros treinos, o rookie RB Rhamondre Stevenson demonstrou talento. Decerto o skill player apresentou algo novo no training camp.

Tido como um jogador que corre forte, o projeto de Oklahoma demonstrou ter boas mãos. Dessa forma conseguiu recepções saindo do backfield.

A notícia certamente é muito boa, visto que Harris e Michel saem forte para correr mas não são grandes opções em terceiras descidas.

Dia 4 do training camp teve a defesa se saindo bem

Com toda a certeza mola propulsora do time, a defesa mais uma vez se saiu bem durante o training camp, dominando o ataque em vários momentos.

Num período inicial do drill 11 vs 11 o ataque voou. No total Cam e Jones somaram 11 acertos em 12 passes tentados.

No entanto os QBs estavam jogando contra o scout team nesse momento. Já atuando contra os titulares o training camp foi amargo para os signal callers.

Após a boa sequência, novato e veterano completaram apenas 2 dos 10 passes seguintes, passando sufoco contra a defesa.

Embora ainda tenham cedido alguns passes após esse massacre, certamente a defesa foi dominante no dia 4 do training camp.

Dessa forma, em alguns momentos os QBs ficaram com a bola por cerca de 4 segundos, porém não conseguiram achar recebedores abertos.

Assim sendo a defesa conseguiu desviar passes com Phillips, Bethel, Van Noy, Bentley, Godchaux, Mills e M. Jackson e acumular 2 sacks com Rashod Berry.

Certamente mais um dia no training camp em que o setor defensivo mostra que tem tudo para brilhar na temporada que se aproxima.

Mac Jones foi melhor que Cam neste sábado

A grande disputa desse training camp teve mais um capítulo. Após dois bons dias de Cam Newton desta vez foi Mac Jones quem levou a melhor.

Mesmo sem que um dos dois tenha tido grande destaque, o novato acabou tendo um final de drill 11 vs 11 mais produtivo.

Após os dois QBs iniciarem bem a atividade as coisas se complicaram contra a defesa principal, mas Jones conseguiu se recuperar no fim.

Enquanto Cam completou apenas 4 de seus últimos 12 passes, o novato foi produtivo na sua sequência final lançando a bola.

Dessa forma Jones finalizou o quarto dia de training camp acertando 5 de seus últimos 9 passes e decretou sua “vitória” na prática de hoje.

Números dos QB no 11 vs 11:

  • Cam: 12 de 21
  • Jones: 12 de 17
  • Hoyer: 11 de 15
  • Dolegala: 3 de 3

Agora os Patriots voltam aos treinos segunda-feira (02/08), para mais uma semana de training camp. Para saber como foram os primeiros dias basta clicar aqui!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.