Defesa tem atuação perfeita e Patriots passam fácil pelos Falcons

patriots vs falcons

Em uma semana curta de Thursday Night Football, os Patriots viajaram até Atlanta para enfrentar os Falcons, e com uma atuação perfeita da defesa, a equipe passou fácil pelo adversário e chegou a sétima vitória na temporada.

Primeiro quarto

Nas primeiras campanhas, tanto os Falcons quanto os Patriots, que começaram com a bola, pouco produziram.

Após mais um three and out dos Falcons, os Patriots voltaram a campo e, numa primeira para 10, Stevenson conseguiu avançar 21 jardas, parando somente quando foi empurrado para fora do campo. A corrida de Stevenson foi muito importante para colocar os Pats em alcance de field goal. Folk chutou, foi bom e abriu o placar do jogo. 3-0, Patriots.

Segundo Quarto

O segundo quarto começou com passe curto à direita para Harris, seguido de uma corrida com o camisa 37. Numa primeira para 10, os Patriots fizeram seu primeiro touchdown com Agholor, livre de marcação. O extra point também foi bom. 10-0, Patriots.

Os Falcons tiveram bons ganhos de jardas na campanha seguinte, sobretudo com Gage e Ollison. Numa segunda pra 2, aos 11:57, Matt Ryan foi sackado por Kyle Van Noy. Em seguida, os Falcons foram para a tentativa de Field Goal, que foi bom, mas foi anulado por falta de Spriggs por formação ilegal. Numa segunda tentativa de chute do FG, Koo Younghoe errou.

No final do primeiro tempo, quase no estouro do cronômetro, New England adicionou mais 3 pontos no placar, com outro FG de Folk. 13-0, Patriots.

Terceiro quarto

O segundo tempo continuou muito bom para os Patriots, impedindo as chances de pontuação dos Falcons, que foram para o punt mais uma vez.

Então, tivemos o primeiro turnover da partida, depois de avanços com o jogo terrestre, numa primeira para 10, Mac Jones tentou o passe para Jonnu Smith, mas a bola parou nas mãos do defensor de Atlanta, num lançamento ruim do calouro.

Porém, no que poderia ser uma chave para virar o momento do jogo, a defesa dos Patriots tratou de frear o ímpeto de Atlanta, forçando um turnover on downs na redzone.

Último quarto

O quarto período começou sendo a tônica do que foi o jogo: um domínio completo da defesa Patriota. Desta vez, ao pressionar Matt Ryan, o veterano se livrou da bola, que caiu nas mãos de Devin McCourty para interceptar.

Em seguida, New England marchou até o campo de ataque, aumentando a vantagem com o field goal de 53 jardas de Nick Folk.

Para sacramentar o caixão dos Falcons, o Mr. Int, vulgo J.C. Jackson, deixou novamente sua marca, interceptando Ryan e matando o jogo.

Depois, no garbage time, Folk colocou mais 3 pontos para sua conta e Kyle Van Noy, melhor jogador da partida, conseguiu uma pick-six em cima de Josh Rosen.

Para piorar a situação dos Falcons, Franks, o terceiro quarterback, também foi interceptado no seu primeiro passe tentado.

Placar final: Patriots 25 x 0 Atlanta.

Agora, os Patriots terão 9 dias para descansar antes de entrar em campo novamente, quando receberão o Tennessee Titans no Gillette Stadium.


Acompanhe o Patriotas no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.